Brothers sugerem que Linn dê um benefício para os colegas caso eles entreguem a liderança
Com isso, Lina acabou se tornando a nova líder do BBB22. Com mais de 16 horas de duração, a Prova de resistência terminou em consenso com os aliados do reality show global, Douglas, Scooby e Paulo André.
Resistindo até o limite, Linn da Quebrada não conseguiu conter a emoção e acabou chorando. Em seguida, o velocista elogiou a sister e fez uma proposta. “Braba. Se você levar a gente para o cinema, a gente se joga aqui e você fica Líder, Lina”, propôs Paulo André.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu levo!”, respondeu sem pestanejar Lina. Pedro Scooby, então, questionou. “Mas, não vai botar a gente no Paredão?”, quis saber o surfista.
Antes de Linn da Quebrada responder, Paulo André interrompeu. “Ela só tem essas opções aqui”, acrescentou o velocista. Por fim, Pedro Scooby também elogiou a cantora. “Parabéns, sinistra! Casca grossa demais”, elogiou o ex-marido de Luana Piovani.
LINA É A NOVA LÍDER DO BBB22
Em consenso, os brothers decidiram encerrar a Prova do Líder às 17h45, onde Scooby e Paulo André sinalizaram Douglas para que os três pulassem juntos e entregassem a liderança para Lina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora ficou emocionada e entrou na casa mais vigiada do Brasil carregada pelos três competidores e comemorou muito com o seu grupo das comadres.
Gustavo foi o primeiro a deixar a competição. O curitibano desistiu da disputa pouco depois da prova atingir sete horas de duração. Depois, Arthur Aguiar foi desclassificado e deixou o Provódromo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, foi a vez de Eliezer abandonar a Prova do Líder de Resistência. Na sequência, Jessilane também decidiu desistir da briga pela liderança, seguida por Natália. Depois, Eslovênia saiu, e Lucas foi logo atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE