As necessidades fisiológicas de Gustavo viraram pauta no BBB22
Provando que morar em grupo é muito complicado, na tarde desta quinta-feira (14), o tempo que Gustavo demora no banheiro virou assunto no BBB22 entre Pedro Scooby e Jessilane, que estavam na sala após acordar. O surfista estava com vontade de usar o sanitário, mas o advogado não desocupava o cômodo. Bem-humorados, a dupla começou a reclamar sobre a espera.
+BBB22: Arthur Aguiar sente falta da esposa, se desespera e entra no Confessionário: “Muita saudade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Scooby interrompeu a conversa com Jessilane para pedir: “Deixa eu ir no banheiro rapidinho. O Gustavo não vai sair dali nunca”. A professora riu e disparou: “Cê sabe que ele demora uma eternidade. E ainda sai passando mal”.
“P*rra, ele sai e eu não consigo entrar”, Pedro Scooby se lamentou. O brother saiu, voltou e a conversa foi retomada. Após alguns minutos, Jessilane pontuou que Gustavo ainda não tinha desocupado o sanitário: “E o Gustavo nada, até agora. Eu não sei que sofrimento é esse. E ele sai com uma cara de destruído. Parece que é uma batalha, toda vez”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A teoria
Pedro Scooby especulou: “Ele não fica 30 minutos cagando! Ele faz um pouco, aí deve esperar passar um pouco mais, né?” e Jessilane se divertiu ao lembrar da manhã de hoje (14), quando o tempo disponibilizado para cumprirem o Raio-X já estava para terminar e Gustavo ainda não tinha conseguido fazer o seu depoimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tava preocupada no raio-x. Tava faltando 8 minutos [e ele estava no banheiro]. Eu falei: ‘Meu Deus, ele vai perder o raio-x!’. Acho que ele deu uma ‘cortadinha’ e veio”, finalizou a professora de biologia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE