Gustavo está no paredão do BBB22.
E Brunna Gonçalves se animou com a possibilidade do ex-casa de vidro ser eliminado do BBB22 em um paredão contra Eliezer Netto, o último integrante do quarto Lollipop que continua na casa mais vigiada do Brasil. A esposa de Ludmilla quer se vingar de Gustavo após ter sido colocada na mira dele e comemorou. “Vai ser tudo”, disse animada a dançarina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cá entre nós… Se o Gustavo sair para um lollipoper, vai ser tudo”, publicou Brunna Gonçalves em seu perfil oficial no Twitter. A ex-BBB22 foi a segunda “lollipoper” a deixar o confinamento.
“Vai ser lindo o tombo desse chato”, comentou um perfil de fã de Brunna Gonçalves, onde a bailarina fez questão de responder. “Vou estar esperando ele com um pirulitão na mão”, prometeu a esposa de Ludmilla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No BBB22, a carioca declarou guerra a Gustavo depois de ele apontar que ela deveria ir para a berlinda por ser uma planta. Após esse atrito, a bailarina virou o alvo de alguns colegas de confinamento. Quando atendeu o Big Fone, ela indicou o paranaense diretamente ao paredão.
Mais tarde, Brunna Gonçalves foi indicada para a mesma berlinda de Gustavo e acabou saindo para ele, que se declarou um “caçador de lollipopers”, desde então. A dançarina ainda tentou colocar o ex-casa de vidro na zona de risco depois de ser eliminada, quando voltou para uma dinâmica especial do BBB22 e votou nele para ir ao paredão daquela semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ludmilla, por outro lado, já até torceu pela permanência de Gustavo. “Não quero que ele saia”, declarou a cantora, no último paredão do bacharel em Direito. O resultado da berlinda será informado na noite desta terça-feira (19), no programa ao vivo. Além de Eliezer, o ex-casa de vidro também disputa a preferência do público contra Paulo André.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE