Tiago Abravanel voltou a falar abertamente sobre o motivo de ter aceitado o convite para o BBB22, emissora concorrente do seu avô.
Na noite da última segunda-feira (21), aconteceu mais um Jogo da Discórdia no BBB22, e Tiago Abravanel acabou sentindo na pele a cobrança sobre um maior posicionamento no jogo.
O neto de Silvio Santos recebeu um colar vermelho com o símbolo de “Planta”, onde o atual líder do BBB22, Lucas Bissoli entregou a frase “Não vence de jeito nenhum”. O artista ficou incomodado com a alfinetada do affair de Eslovênia que insistiu em cobrar dele um maior comprometimento na casa mais vigiada do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou um grande admirador desse programa, sou muito fã, acompanhei absolutamente tudo. O dia que eu entendi a possibilidade de poder estar aqui, pensei nisso em todos os dias da minha vida. Não tinha noção de quão difícil é jogar esse jogo”, desabafou Tiago Abravanel no momento de seu discurso no BBB22.
“Por mais que todo mundo venha aqui, não é fácil para ninguém. Principalmente para uma pessoa que abriu o coração para cada uma das pessoas que estão aqui. Fiz isso com o maior amor, e talvez essa seja minha maior dificuldade nesse jogo”, justificou o neto de Silvio Santos durante a dinâmica do Jogo da Discórdia.
MOTIVO DE TER ACEITADO O CONVITE PARA O BBB22
Depois da dinâmica, Tiago Abravanel acabou desabafando com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, sobre o que motivou ele ter aceitado o convite de Boninho para ser integrante do Camarote do BBB22, já que o reality show é da emissora concorrente de seu avô, que é dono do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou na emissora concorrente. E como as pessoas se colocam nesse lugar de concorrente? Imagina para mim o quanto é estranho esse lugar? E eu acho que é importante eu fazer esse movimento. Por isso que eu queria tanto estar aqui. Porque eu quero justamente desmistificar esse lugar”, explicou o famoso em tom de desabafo para os colegas de confinamento do BBB22.
“Essa pressão social é justamente porque tem uma matemática do sucesso e, se você não cabe, não consegue fazer esses cálculos, você tende a ser excluída”, analisou Linna. “Mas é justamente por isso. Porque não é matemática”, pontuou Arthur.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE