Chico Pinheiro participou do Mais Você, de Ana Maria Braga, na manhã desta terça-feira (19)
Na manhã desta terça-feira (19) de eliminação no BBB22, Chico Pinheiro tomou café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você, e mostrou que sabe tudo sobre o reality show. Ele comentou sobre a relação de Pedro Scooby e Paulo André, apontou que provavelmente Gustavo será o próximo eliminado e destacou que muitos torcem contra Eliezer.
“Tá tendo uma torcida contra o Gustavo, unindo todo mundo. O Arthur tá trabalhando nos bastidores”, afirmou Chico Pinheiro. Porém, mesmo ligado em tudo, o jornalista afirmou que não consegue assistir ao Big Brother Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Cravo e a Rosa: No final da trama, Calixto se surpreenderá com Mimosa: “Quero todo dia”
“A hora que tá todo mundo vendo BBB eu tô agarradinho nas notícias, o tempo todo ligado. Eu tenho tido pouco tempo pra ouvir música, acredita?”, afirmou o âncora do Bom Dia Brasil.
No final, Ana Maria Braga mostrou uma imagem de Pedro Scooby beijando a testa de Paulo André. De acordo com Chico Pinheiro, Judas também era carinhoso com Jesus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Beijinho, beijinho, tchau tchau. Dá beijinho agora e depois põe no Paredão e fuzila. Não se esqueça que Judas traiu foi com um beijinho”, debochou Chico Pinheiro.
Eliezer se desespera e pede ajuda para ficar
Na noite de hoje será decidido mais um Paredão no BBB22 e Eliezer apelou para os eliminados para votarem a seu favor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Primeira coisa: estão votando? Me ajudem a votar. Votem o dia inteiro, juntem todo mundo, façam mutirão, não parem de votar. Todas as torcidas, Lollipopers, Lina, Jessi Nat, me ajudem, por favor! Eu tô precisando, acho que tô precisando de verdade (risos)”, iniciou o pedido no BBB22.
Para finalizar, Eliezer destacou o orgulho que tem de sua trajetória dentro do reality global e destacou sua felicidade de ter chegado tão longe. “Mas acho que é um paredão bem difícil, mas independente de qualquer coisa… Não sei se vou ficar, se vou permanecer. Acho que, enfim.. Até pelas próprias palavras do Tadeu [Schmidt], é um grupo invencível. Eu sei que é difícil, mas eu queria dizer que tô muito feliz e quero muito ficar. Não imaginava tá aqui, muito menos no Big Brother. Não imaginava que chegaria praticamente na final, falta uma semana para acabar”.