SEM PACIÊNCIA

BBB22: Com Arthur confinado, Maíra Cardi detona Felipe Andreoli que a chamou de “boq**teira”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Maíra Cardi detonou Felipe Andreoli (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maíra Cardi falou sobre o jornalista que trabalhava no CQC na época.

Maíra Cardi publicou um vídeo de desabafo em seu perfil do Instagram, relembrando uma cena com o apresentador da Globo, Felipe Andreoli. A esposa de Arthur Aguiar que está confinado no BBB22 falou sobre como foi sua saída do reality na época, em 2009.

Maíra Cardi teve um vídeo íntimo vazado, o que fez com que a empresária fosse parar na capa de centenas de revistas e jornais, visto que as redes sociais ainda não eram o foco sobre o mundo dos famosos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Há 13 anos, quando eu saí do ‘BBB’, uma menina tonta, sofri um grande abuso e um grande crime. Uma vez eu estava na cama com meu marido num momento íntimo, sexo oral, e ele filmou. E durante o vídeo de 30 segundos eu pergunto ‘Você não está me filmando, né?!’, e ele fala ‘Não’, e o vídeo acaba. Esse vídeo foi parar em todas as capas, em todos os jornais, e naquela época você ficava muito tempo na capa do jornal”, desabafou a esposa de Arthur Aguiar.

Desse modo, Maíra Cardi seguiu relembrando o assunto polêmico do seu passado, assim que ela se tornou famosa por causa da vitrine do BBB9, onde a influenciadora digital entrou para o reality show global, através da Casa de Vidro.

“O que aconteceu comigo? Você não lembra? Mas eu lembro. Eu andava na rua e as pessoas falavam ‘prostituta, bo***teira, vagabunda’. Por quê? Porque eu estive na cama com o meu marido e ele resolveu soltar um vídeo. E aí eu, vítima, fiquei de prostituta, vagabunda, b*queteira. Não é só. Eu sofria machismo diário não só da rua, mas da classe artística porque ser ex-BBB naquela época também era um rótulo de mulher inútil e burra, era ruim. Por isso eu passei tantos anos correndo desse rótulo de p*ta, b*queteira e ex-BBB”, disparou Maíra Cardi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAÍRA CARDI DETONOU FELIPE ANDREOLI

Ainda no vídeo, a esposa do atual líder do BBB22, relembrou quando Felipe Andreoli, também a chamou de boquet*ira. Inclusive, na época, ele trabalhava no “CQC”, programa de variedades da Band e não na Globo, como é atualmente.

“Até que um dia, eu tinha um programa de televisão com o David Brazil e fui entrevistar o Felipe Andreoli. Ele virou as costas para mim e saiu. Foram perguntar para ele ‘Por que você não deu entrevista para a Maíra?’, aí ele fez um tweet: ‘Eu não dou entrevista para ex-BBB bo***teira”, expôs a empresária, que na época atuava como repórter do programa “Domingo Legal” do SBT.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maíra Cardi, concluiu dizendo que foi muito delicado na época para toda sua família. “O meu filho, na época com 8 anos de idade, ficava sem comer e não podia ir para a escola. A mãe era p*ta, vagabunda e, obviamente, ele sofria bullying. Meu pai, comendador, não podia trabalhar. E eu, queria morrer. Sim, minha vida deixou de fazer sentido. É muito difícil sair na rua e ser chamada de p*ta porque você transou com o teu marido. Eu cheguei onde eu cheguei batalhando muito, passei por coisas que vocês não imaginam”, finalizou a esposa de Arthur Aguiar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maíra Cardi e David Brazil trabalhavam como repórteres do “Domingo Legal” do SBT (Foto: Reprodução / Internet)

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile