Maíra Cardi foi a estrela de mais uma campanha publicitária de um banco fazendo alusão aos brothers do BBB22.
Na campanha publicitária exibida nesta sexta-feira (04), antes do BBB22 em horário nobre na Globo, Maíra Cardi acabou expondo novamente as traições que sofreu do marido Arthur Aguiar, que está confinado na casa mais vigiada do Brasil.
Maíra Cardi que participou do BBB9, foi a estrela do comercial de um banco, dando conselhos enquanto especialista em “dividir” e fazendo alusão às ‘traições’ de Arthur Aguiar, hoje integrante do Camarote do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já cansei de ouvir ‘paga na mesma moeda’, mas eu não funciono assim”, iniciou Maíra. O texto ainda faz outras referências à vida do casal durante todo o vídeo e finaliza com a frase: “De dividir, eu entendo”.
Logo na sequência, Maíra Cardi surge para uma espécie de cena pós créditos e conta que não ter uma conta na tal instituição financeira é uma atitude “imperdoável”. Vale destacar que a empresária já perdoou algumas dezenas de traições de Arthur Aguiar.
Na noite da última quinta-feira (03), outras duas peças publicitárias do mesmo banco, também fizeram alusões aos outros confinados da casa do BBB22. Patrícia Abravanel alfinetou o sobrinho Tiago Abravanel, que inclusive já desistiu do reality show global e Luana Piovani alfinetou o seu ex-marido Pedro Scooby.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme já antecipamos aqui no TV FOCO, BBB22: Saiba quanto Patrícia Abravanel, Luana, Maíra e Leandro ganharam de banco para intervalo no reality, já citamos o valor do cachê dos artistas que estrelaram a campanha do banco citando os atuais participantes do BBB22.
De acordo com o Splash, do UOL, Maíra Cardi e Patrícia Abravanel ganharam R$ 200 mil reais para estrelarem a campanha publicitária. Leandro Firmino, que fez alusão a Douglas Silva, onde atuaram no filme “Cidade de Deus”, recebeu quase R$ 200 mil reais e Luana Piovani foi a que recebeu o maior cachê, um pouco mais de R$ 300 mil reais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OS INTERNAUTAS REAGIRAM AO COMERCIAL ESTRELADO POR MAÍRA CARDI