Jade Picon está no sétimo paredão do BBB22 ao lado de Jessi e do seu rival na casa, Arthur Aguiar.
Na próxima terça-feira (08), será definido o sétimo paredão do BBB22, onde disputam a preferência do público, Jessilane e os inimigos no jogo, Jade Picon e Arthur Aguiar. Porém, a influenciadora digital parece estar confiante.
Jade Picon durante a madrugada desta segunda-feira (07), combinou com seus aliados, integrantes do quarto Lollipop, se caso volte do paredão ela fará um ritual. A combinação aconteceu com Laís, Vyni e Eslovênia enquanto estavam na cozinha da Xepa do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se der certo, a gente pula na piscina e grita: ‘Chupa esse pirulito!'”, combinou Jade, gargalhando, batendo palma e confiante em seu retorno triunfal.
“Fechou, fechou!”, concordou Laís, também rindo. “‘Chupa esse pirulito’! Vai ser icônico!”, disparou Eslô, toda empolgada com a sugestão da irmã de Léo Picon.
ARTHUR AVALIA ESTRATÉGIA FALHA DE JADE NO BBB22
Arthur Aguiar está com um ‘pé atrás’ das verdadeiras intenções de Jade Picon no BBB22. O ator resolveu desabafar em um bate papo na área externa da casa com Lucas Bissoli. O marido de Maíra Cardi criticou a estratégia da influenciadora digital e comentou que a sister não fez nada de relevante para o jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela nunca foi para o paredão, nunca fez uma estratégia de jogo genial. Ela me colocou no paredão, mas do jeito que ela fala é como se nós não tivéssemos nenhuma relação. Ela me deu uma facada nas costas. Para mim, é muito mais contraditório. Nunca fez jogada genial, ganhou líder duas vezes só. Eu também ganhei duas provas. Acho muito louco. Pode ser que eu esteja errado”, desabafou o marido de Maíra Cardi.
O affair de Eslovênia concordou com o integrante do Camarote do BBB22, e pontuou que teme por uma separação de torcidas entre homens e mulheres fora do reality show global. “Ela se comporta como tal, e as pessoas compram isso. Lá fora existe muita polarização”, comentou o estudante de medicina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em nenhum momento nessa edição nós falamos que está dividido homens e mulheres. O tema daquela edição [BBB 20] era o feminismo. Além de a casa ter se dividido, existia o tema. Nenhum de nós cometeu nenhum ato contra as mulheres, muito pelo contrário. Não existe isso aqui”, frisou Arthur.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Realmente acho que ela é super-hiper-mega valorizada, só não entendo o parâmetro para isso. Se eu sair, ela é a foda. Mas se ela sair, eu sou o foda? Eles vão reconhecer isso?”, indagou o participante do BBB22.