Naiara Azevedo participou do Encontro na manhã desta segunda-feira (21) e deu sua opinião sobre o jogo
Na manhã desta segunda-feira (21), Naiara Azevedo participou do Encontro com Fátima Bernardes e fez várias revelações polêmicas sobre os colegas de confinamento. A cantora contou que não assiste mais às câmeras do Quarto Lollipop por ter se decepcionado demais com as ocupantes do cômodo. Ainda disse que não acreditou ao ver Laís deixar a doçura de lado e atacar Arthur Aguiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu evito assistir, não tô vendo BBB quando muda pro quarto lollipop. De certa forma, isso me incomoda. É um gatilho. Quando vejo a Laís falando, comigo ela era tão doce, falando frente a frente… O fato de ela ser médica tem um jeito legal de falar. Quando vejo ela dessa forma, o jeito, olhar, forma de impor a voz, ela é tão dura. Essa Laís eu não conheci. Só fui ver nas câmeras. Se eu tivesse visto essa pessoa lá dentro… Ela mascara isso muito bem”, expôs Naiara Azevedo.
No Encontro, Fátima exibiu um vídeo de Laís chamando Arthur de “bosta” e prometendo detoná-lo no Jogo da Discórdia de hoje. A médica ficou revoltada quando descobriu que o ator estava articulando para ela ir ao Paredão.
“Arthur está certíssimo. As meninas estão colocando os pés pelas mãos. Não julgo aqui fora, porque também fiz exatamente isso lá dentro. Já tinha percebido muita coisa”, opinou Naiara Azevedo, que ainda pontuou: “O Gustavo tem o poder de entrar na mente das pessoas, tomem cuidado com gente assim”.
O confinamento
Naiara Azevedo foi perguntada sobre as dificuldades de dentro da casa mais vigiada do Brasil. A cantora revelou que torceu muito para não ser líder na primeira semana, pois tinha medo de cometer injustiças.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É [mais difícil] você separar o jogo do pessoal. Eu tive uma dificuldade muito grande. Uma coisa é você gostar de todo mundo, outra é entender que as pessoas são suas opções de voto. A maior responsabilidade é ser líder. Nas duas primeiras semanas, eu fiquei perdida. Na terceira semana eu tinha opção”, finalizou Naiara Azevedo