Bárbara participou do programa BBB: A Eliminação, do Multishow, na última quarta-feira (16)
Bárbara Heck foi a quarta eliminada do BBB22, na última terça-feira (15), ao perder a disputa pela preferência do público com Natália e Arthur Aguiar com uma rejeição de 86%. Assim, na noite desta quarta-feira (16), ela participou do programa BBB: A Eliminação, no canal pago Multishow. Na entrevista com Ana Clara e Bruno de Luca, a modelo afirmou que eliminaria a aliada Jade Picon da competição pelo prêmio de R$1,5 milhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Equipe de Laís debocha de Maíra Cardi ao citar ex-amantes de Arthur Aguiar
Em seu discurso, Bárbara alega que o reality global é um jogo de relacionamentos e estratégias: ”Então, esse é um jogo, como todos sabem aqui presentes, de relacionamentos, sim, mas também de muitas estratégia. Então, para que uma estratégia exista, os relacionamentos também precisam existir’’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante sua fala na atração de Ana Clara e Bruno, Bárbara classificou, ainda sobre sua amizade com Jade Picon, como não verdadeira: ’’Porém esses relacionamentos não são genuínos, muitas vezes algumas alianças se formam de forma errônea ou de forma não tão verdadeira’’.
Bárbara ainda declarou que a coisa que o brasileiro menos perdoa em um programa como Big Brother Brasil é falsidade: ’’Se tem uma coisa que o Brasil não perdoa é falsidade e o que o brasil não perdoa é um sinal bem dado de que não foi acolhido’’. Logo após a fala, a estudante revelou nomes: ’’Vem pra cá, Jade’’, anunciou a ex-sister, deixando Bruno de Luca surpreso: ’’Eita! Estou chocadoooo’’, soltou o apresentador.
Em participação no Mais Você, Bárbara revelou que sente mágoas da antiga aliada de jogo e criticou Jade Picon por ter levado Vinicius para o Cinema do Líder: “Percebi que a Jade nem no Top 10 dele está. A Jade quando convida ele é realmente porque ela gosta. Mas a gente já passou do nível do jogo de querer amizade com todo mundo para não levar voto. Ela tem que fortalecer os aliados dela e não ficar chamando todo mundo para o cinema do líder”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Laís detona ‘noite quente’ de Eliezer e Natália no quarto: “Ficou fedendo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bem direta, Bárbara revelou que ficou chateada com a influenciadora digital por não ter ido ao cinema, contando que previa que seria a eliminada: “Queria muito ter ido para o cinema do líder, fiquei chateada com isso, mas não quis cobrar. Sabia que tinha grande chance de sair ontem e não teria nova chance de ir para o cinema”.
A alfinetada
Fabrício Battaglini, que está substituindo Ana Maria Braga em suas férias, alfinetou a amizade das duas, afirmando que Jade Picon não pensou nela. Ele também declarou que se a modelo tivesse influenciado a jovem, ela com certeza não teria ido ao Paredão e, consequentemente, ainda estaria no game e Bárbara concordou. Ela alegou que via a líder jogando com suas aliadas, mas que ela tinha sim suas prioridades: ’’Eu via que ela priorizava a gente, mas que, sim, ela pensava muito no jogo dela e não estava errada’’.
Como exemplo, a eliminada da semana falou de quando acabou a formação de Paredão do último domingo, onde as duas foram para o Quarto do Líder e a empresária falou que deveriam comemorar: ’’Eu senti até quando eu fui para o Paredão, ela falou uma coisa que eu rebati na hora porque fiquei chateada, que a gente foi para o quarto do líder e ela falou: vamos comemorar. E eu falei: comemorar? Eu estou no paredão. Vi que não foi uma coisa proposital, mas que ela estava feliz por ela’’.