Natália acabou salvando Eliezer de ir para o paredão do BBB22.
Na noite de domingo (06), Eliezer quase foi parar no paredão do BBB22, se não fosse o voto decisivo de sua affair Natália. E como forma de agradecimento, o empresário resolveu retribuir dormindo de “conchinha” com a mineira. “É o mínimo”, afirmou o brother.
Assim que terminou o programa ao vivo, Gustavo jogou na cara de Natália o voto decisivo que ela deu nele para salvar Eliezer, acusando o carioca de se aproximar da designer de unhas apenas por interesse em se livrar do paredão do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliezer resolveu chamar Natália para agradecer pelo voto de minerva. “Deixa eu te fazer uma pergunta. A Lina [Linn da Quebrada] trouxe uma coisa para mim que fiquei pensando sobre. Ela falou assim: ‘Fica parecendo que você só teve interesse na Natália na hora de ela livrar você’. Você teve essa sensação?”, perguntou o empresário. “Sim”, respondeu a designer de unhas.
“A minha aproximação com você e os dias com você aqui não foram por causa de voto. Eu nem imaginava. Nunca fiquei com você por causa de voto. Estou falando isso [olhando] dentro do seu olho”, afirmou Eliezer.
“Você está sempre bem atento, por mais que seja pouco e não seja tão recíproco, mas é isso. Eu segui o meu coração e fiz o que queria fazer”, assegurou Natália.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje, a minha conversa com você foi sobre o jogo. Ou era eu, ou ele. A minha mudança de comportamento foi porque tivemos uma conversa e deixamos as coisas mais acertadas”, explicou o integrante do grupo Pipoca do BBB22.
Depois, Natália falou que Eliezer poderia dormir com Vyni, se quisesse. “Vamos dormir de conchinha, né? Depois disso tudo, é o mínimo”, sugeriu o brother.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NATÁLIA SE ARREPENDE DE PROTEGER ELIEZER
Natália pediu desculpas a Gustavo por ter votado nele no paredão deste domingo (6). A sister havia falado momentos antes que seria imparcial e não votaria nem no seu affair e nem no colega de quarto Grunge, mas acabou ajudando Eliezer e votando no ex-casa de vidro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queria ser imparcial, mas vi que eu fui injusta com ele [Eliezer], e no sábado a gente teve uma conversa que resultou em ontem. Tanto que ele ficou sabendo que ia ser votado apenas ontem”, começou a mineira na tarde desta segunda-feira (07).
“Ele sabia bem antes”, interrompeu o mais novo participante do BBB22. “Eu posso estar sendo ingênua…”, afirmou Natália. “Às vezes eu sinto que os meninos dizem que estão me protegendo, mas não estão. A gente se une porque todo mundo é alvo, a gente tenta se unir para se proteger, mas cada um na sua…”, disse a sister.
“Concordo. Esse discurso de te proteger não é cem por cento, é muito mais para fortalecer um lado”, aconselhou Gustavo. “A minha conversa contigo é uma. Eu realmente falei, sou mulher para assumir o que eu falo, inclusive minhas ações. Acredito que depois do que aconteceu você não precisa confiar em mim, sei que a confiança foi quebrada, mas meu carinho por você não vai mudar em nada”, contou a designer de unhas.
“É uma coisa que eu deixei transparente bem claro aqui dentro, minha relação contigo está sendo construída como minha relação com o Eli. Única coisa é que pesa um pouco eu e Eli termos alguma coisa, entendeu? Pesa um pouco para mim. E me doeria muito ver você e Jessilane [Alves] no paredão, mas me doeria muito ver Eli e Jessi no paredão”, desabafou Natália.
“Estou muito triste com a minha palavra, pois não volta atrás. É sobre ter falado isso e não cumprido a minha palavra, isso é muito forte. Eu falo sério, estou muito mal. Para mim, isso é algo muito forte e não dormi a noite toda pensando que eu magoei alguém e eu não fui fiel a minha palavra. Mas teve muitas outras coisas que pesaram”, se desculpou a participante do BBB22.
“Eu entendo você, Nat. Eu não estou magoado com você. Eu fiquei magoado, claro, mas meu carinho por você não foi afetado. Ainda tenho carinho por você”, concluiu Gustavo, dizendo que uma aliança entre os dois ainda é possível.