Desafeto de Rodrigo Mussi se sensibilizou com acidente e teve nobre atitude
Não é segredo para ninguém que depois que deixou o BBB22, Naiara Azevedo não gostou de assistir alguns trechos, nos quais Rodrigo Mussi falava mal da cantora pelas costas.
No reencontro dos eliminados que aconteceu no inicio de março, Naiara Azevedo teve uma ‘lavação de roupa suja’ com Rodrigo e deixou evidente que não havia gostado das atitudes do ex-BBB22. O clima no ao vivo comandado por Tadeu Schmidt ficou tenso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, nos bastidores da Globo, depois do programa ao vivo, Naiara conseguiu ter uma conversa franca com Rodrigo e eles conseguiram se entender, deixando as mágoas de lado. Mas a sertaneja ficou marcada como desafeto do modelo.
NAIARA AZEVEDO SE MANIFESTOU
Porém, depois da notícia do acidente de Rodrigo Mussi, na última quinta-feira (31), em São Paulo, a cantora informou ter mobilizado todos a sua volta em oração pelo ex-BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Twitter, a sertaneja comentou o assunto e, apesar de não se estender muito, mostrou que está na torcida pela recuperação de seu adversário no jogo e destacou que mobilizou todos a sua volta em oração pela vida do modelo.
“Estou no intervalo de uma gravação e acabei de saber sobre o Rodrigo. Estamos todos aqui em oração por ele e torcendo pela sua recuperação”, escreveu Naiara Azevedo em sua conta oficial do Twitter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTADO DE SAÚDE DE RODRIGO MUSSI
Rodrigo Mussi, do BBB22, segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um grave acidente de carro na noite desta quinta-feira (31). O modelo de 36 anos foi levado com traumatismo craniano ao hospital, onde passou por duas cirurgias.
Segundo informações do “Bom Dia SP”, Rodrigo está sedado e seu estado é considerado grave. “O caso de Rodrigo Mussi é considerado grave. Ele está em sedação profunda e passou por cirurgia. Entre as cirurgias, ele passou pela instalação de um cateter intracraniano para avaliação da pressão intracraniana e também a fixação externa da perna direita”, informou o boletim médico.