Após a eliminação de Larissa, Eliezer foi para academia do BBB22 e acabou fazendo confissão para Lucas.
Após a eliminação de Larissa na noite da última terça-feira (01), os participantes do BBB22 ficaram tentando analisar o discurso de eliminação de Tadeu Schmidt e Eliezer Netto ficou em desespero. Para aliviar o estresse, o empresário foi para a academia e acabou desabafando com Lucas Bissoli.
Eliezer confessou que se sentiu culpado pela eliminação de Larissa, contando que ele estragou a estratégia feitas pelas sisters do quarto Lollipop e deixou de votar em Douglas Silva. Até então o ator acredita que Larissa que o salvou do paredão. Mas na verdade foi o voto do fluminense e de Vyni, que optaram por Jessilane que acabou fazendo Douglas ser salvo pelo voto de minerva do líder do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei com essa dívida”, contou ele para Lucas, que entregou também o voto de Larissa. “Como foi em dupla, eu não me atentei a isso [quantidade de votos]”, explicou Eliezer.
Após contar a verdade, Eliezer pediu para que o capixaba não revelasse para ninguém, pois ficou com medo de prejudicar seu quarto.
“Aí vem uma outra questão que é pior ainda. Um dia depois, as pessoas colocam o Vyni como figurante e deixam bem claro que ele é descartável”, comentou ele, se referindo ao Jogo da Discórdia de segunda-feira (28).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na visão deles, o Vyni não agrega em nada ao jogo. Ou seja, na minha leitura, ele é um próximo alvo. Eu salvei uma pessoa [Douglas] que vai colocar a pessoa [Vyni] que eu mais gosto aqui na reta”, se queixou Eliezer.
Em seguida, o empresário ficou desesperado sem saber se abria ou não seu verdadeiro voto para salvar o bacharel em Direito. Eliezer então se dirigiu ao quarto Lollipop, ajoelhou e começou a rezar, pedindo orientação divina para os seus próximos passos no BBB22.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE