Na noite desta segunda-feira (21), aconteceu mais um Jogo da Discórdia do BBB22.
Após uma noite tensa de formação de paredão no último domingo (20), os brothers passaram parte da madrugada e durante todo o dia desta segunda-feira (21), repercutindo a formação da berlinda e criando novas estratégias no BBB22.
E durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt explicou que o Jogo da Discórdia seria bem simples, onde os participantes do BBB22, teriam que escolher quem seria na casa o maior aliado e quem não vence de jeito nenhum. O colar da cor azul é para os aliados e da cor vermelha para quem não ganha o reality show global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFIRA OS DESTAQUES E OS ESCOLHIDOS DE CADA BROTHER DO BBB22
LUCAS BISSOLI
Maior Aliada: Eslovênia
Quem não ganha de jeito nenhum: Tiago Abravanel
BRUNNA GONÇALVES
Maior Aliada: Eslovênia
Quem não ganha de jeito nenhum: Lucas
ELIEZER NETTO
Maior aliado: Vinícius
Não ganha de jeito nenhum: Gustavo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VINICIUS FERNANDES
Maior Aliado: Eliezer
Não ganha de jeito nenhum: Gustavo
ESLOVÊNIA
Maior Aliado: Lucas
Quem não ganha de jeito nenhum: Gustavo
JADE PICON
Maior Aliada: Laís
Quem não ganha de jeito nenhum: Gustavo
LARISSA
Maior Aliada: Eslovênia
Não ganha de jeito nenhum: Arthur Aguiar
LAÍS CALDAS
Maior Aliada: Jade Picon
Não ganha de jeito nenhum: Arthur Aguiar
A médica subiu o tom em cima do marido de Maíra Cardi e disse que ele tem medo de se comprometer com Jade Picon, pois teme a torcida dela fora da casa do BBB22. O ator tentou questionar, mas ela foi ríspida e mandou ele calar a boca. Laís chamou Arthur de “Cagão”, e a reação do brother foi péssima.
ARTHUR AGUIAR
Maior Aliado: Tiago Abravanel
Não ganha de jeito nenhum: Laís
Arthur disse que o discurso de “Não ganha de jeito nenhum”, também serviria para Larissa, mas ele ia colocar dessa vez em Laís. O ator justificou que não tem medo de Jade e que ele ainda não foi líder, por isso não colocou ela no paredão e nem sabe se quando tiver a oportunidade vai indicar, pois isso irá depender de sua estratégia. O marido de Maíra Cardi disse que não conhece a médica e que não é nada pessoal, ele só acredita que no jogo ela não agrega em nada e alfinetou, dizendo que ela era apenas a amiga da Bárbara Heck, última eliminada do BBB22.
PEDRO SCOOBY
Maior Aliado: Paulo André
Não ganha de jeito nenhum: Jessilane
DOUGLAS SILVA
Maior Aliado: Pedro Scooby
Não ganha de jeito nenhum: Laís
GUSTAVO
Maior Aliado: Douglas Silva
Não ganha de jeito nenhum: Vinicius
Gustavo ao escolher Douglas Silva como aliado, destacou que ele foi o único que ficou preocupado sobre a comida da Xepa, quando ele e Larissa entraram na casa do BBB22, e que esse pequeno detalhe fez a diferença. O ex-casa de vidro explicou que se fosse ele, iria redistribuir toda a comida e os demais brothers não tiveram senso. Gustavo também declarou que veio para jogar e alfinetou as possíveis “Plantas” da edição, além de dizer que Vyni é protegido por uma rede forte de amigos.
PAULO ANDRÉ
Maior Aliado: Pedro Scooby
Não ganha de jeito nenhum: Jessilane
JESSILANE
Maior Aliada: Natália
Não ganha de jeito nenhum: Larissa
Jessilane desabafou que Larissa não a defendeu no quarto Lollipop na votação de domingo (20), e também destacou que quando a sister entrou no BBB22, ela avisou que não iria escolher os participantes que eram ‘alvos’ toda semana, mas quando entrou na casa acabou fazendo o que os demais faziam.
TIAGO ABRAVANEL
Maior Aliado: Arthur Aguiar
Não ganha de jeito nenhum: Gustavo
NATÁLIA
Maior Aliada: Jessilane
Não ganha de jeito nenhum: Larissa
LINN DA QUEBRADA
Maior Aliada: Jessilane
Não ganha de jeito nenhum: Douglas Silva
VOZ DOS EMPAREDADOS
Tadeu Schmidt perguntou quem não recebeu nenhum colar de maior aliado e Linn da Quebrada, Brunna Gonçalves, Gustavo e Larissa levantaram as mãos. As sisters Brunna e Linn da Quebrada não ganharam colar nenhum.
O mais “votado” pelos participantes do BBB22, Gustavo, teve um momento para fazer uma consideração final sobre o jogo.
“Não entrei nesse jogo para ser planta. Eu escolhi não me colocar em posições mais confortáveis. Eu sou um cara carinhoso, fiel, eu fico feliz com essas cinco medalhas… Zona de conforto eu estava lá fora”, disparou o ex-casa de vidro.
Brunna, também fez as suas considerações finais: “Não ganhei o colar porque isso não me causa angústia, mas eu vim sozinha. Não é um colar que vai me abater nesse jogo. Se eu estou no Paredão e não ganhei o colar, isso não significa nada (…) Eu sei o meu coração, sei a estratégia que eu carrego aqui dentro… Vim para passar a minha verdade”, justificou a integrante do Camarote do BBB22.
Por fim, Paulo André também fez suas considerações: “Fui me adaptando ao game. Eu sou um cara muito competitivo, mas tenho uma dificuldade de me impor, falar mesmo, largar voto… Estou começando a entrar mesmo no jogo… Pode ser tarde, mas é isso. Tem que respeitar os meus limites e espero conseguir mostrar mais”, finalizou o atleta.