SEM PROIBIÇÃO!
BBB22: Diretor do programa, Boninho autoriza participantes para falarem sobre política: “Problema deles”
17/01/2022 às 9h20
Boninho não censura participantes, e diz que podem conversar sobre qualquer assunto
A casa mais vigiada do Brasil tem um manual do que pode ser falado ou não dentro do confinamento? Segundo, José Bonifácio, o famoso Boninho, diretor do programa a resposta é não. Em suas redes sociais, Boninho disse para os fãs do reality, e seus seguidores, que os novos participantes do BBB22, são liberados para falar de tudo, inclusive sobre política e outras marcas que não são patrocinadoras do programa. Os brothers e sisters só mudam de assunto se tiverem vontade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estreia do BBB22 está conformadíssima para hoje (17) após a novela Um lugar ao sol.
Mesmo depois de 21 anos de BBB, ainda existem muitas teorias da conspiração em relação a questão do que pode ou não ser falado pelos participantes dentro da casa. “Agora eu estava vendo que conseguiram um manual do que pode e não pode falar na casa. Na verdade, eles podem falar o que eles quiserem”, ressaltou ele em uma série de publicações feitas nos seus stories do Instagram, neste domingo (16), referindo-se ao BBB22
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter dito isso em sua rede social, sobre o BBB22, a realidade da informação é outra. Há diversos relatos que câmeras trocadas no pay-per-view , assim que os participantes debatiam alguns assuntos. No BBB20, por exemplo, uma conversa de duas sisters foi cortada quando elas falaram mal de uma marca patrocinadora.
“Isso é um problema deles. Nós nunca interferimos nisso. Naqueles monitores que existem na casa, não tem palavra ‘mudar de assunto’. Porque isso é um problema que eles precisam saber entre eles. Temos um painel informando quando eles tem que fazer alguma ação: trocar a bateria, ir ao confessionário…”, completou Boninho, que inclusive já pediu para o novo apresentador do BBB22, Tadeu Schmidt, fazer um tour pela casa e apresentar alguns cômodos para os telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No BBB21, Caio Afiune e Rodolffo também receberam uma chamada de atenção ao falarem de um assunto até então proibido no programa: o processo de seleção para entrar na casa.
GLOBO TEVE QUE JUSTIFICAR ERRO DE COMUNICAÇÃO
Nesta segunda-feira, 17 de janeiro, a Globo estreia o BBB 22. O público esta ansioso para acompanhar o reality, e tudo o que acontecerá no programa. Parece que até mesmo a produção está ansiosa para acompanhar o programa, pois a própria emissora cometeu o equivoco em meio a todos os burburinhos que começaram a surgir na mídia. Isso porque foi divulgado no perfil do Globoplay no Twitter, que os telespectadores poderiam acompanhar a entrada dos novos participantes em tempo real pelo serviço de streaming.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrependido? Vyni lamenta participação no BBB22: “Era completamente apagado”
● BBB23 – Fred Nicácio narra intimidade do que gosta em sexo e causa choque: “Até as bolas, comer c* piscando”
● Key Alves diz que transou com Rodrigo Mussi, detalha e conta ter ficado “puta”: “Quando deu três e pouco”
Mas, tudo não passou de um grande erro. O perfil oficial da Globoplay no Twitter teve que se pronunciar novamente e explicou sobre: a falha de comunicação relacionado ao BBB 22. “Por aqui, a vontade de espiar está tão grande que acabei fazendo uma confusãozinha”.
“Amanhã, logo após Um Lugar ao Sol, vamos conferir a entrada dos brothers na casa pela TV Globo. E só depois disso, todas as 11 câmeras estarão disponíveis para assinantes 24 horas por dia. Olha eu, começando um fogo no parquinho antes mesmo do programa começar!”
E vocês, o que acharam dessa falha de comunicação?