Douglas Silva soltou uma piada sobre a esposa do Big Boss em sua presença
Na tarde desta quinta-feira (21), Boninho movimentou o BBB22 ao aparecer de surpresa primeiro na televisão e depois dentro da casa mais vigiada do Brasil, causando um momento de descontração na reta final do reality global. Após o Big Boss revelar que sua esposa, Ana Furtado, está na atual temporada da Dança dos Famosos, Douglas Silva não se segurou e fez uma piada com a apresentadora: “Ela tá em todas, hein?”.
+Boninho taca o terror e assusta brothers ao entrar na casa do BBB22: “O Deus do Olimpo apareceu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Boninho entrou na casa do BBB22 hoje para participar de uma ação patrocinada que divulgou a nova grade de programação da Globo para 2022. Após as saídas de Faustão e Tiago Leifert, o diretor de núcleo da atração contou que quem está comandando o quadro este ano é Luciano Huck e comentou: “A Ana está na Dança este ano”.
Douglas Silva não se intimidou e emendou que a famosa está em todas, se referindo à piada de que Ana Furtado é pau para toda obra na emissora, aceitando substituir qualquer desfalque.
Boninho riu com a ousadia de Douglas Silva, mas destacou que a atração não é simples e exige bastante esforço e dedicação. O ator de Cidade de Deus ainda se animou ao descobrir que Xande de Pilres também está competindo na Dança dos Famosos.
A dança das cadeiras na Globo
Por um acaso, a piada de Douglas Silva ocorreu bem em um momento em que Ana Furtado está sem projetos dentro da emissora dos Marinho. Com a dança das cadeiras que está rolando na Globo desde o ano passado, o É de Casa será reformulado e passará a ser apresentado por Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Talitha Morete e Rita Batista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Ana Furtado e André Marques, que comandavam o matinal que vai ao ar aos sábados desde a estreia, deixarão o elenco fixo da atração. O destino dos dois ainda não foi revelado pela Globo, se limitando apenas a informar que a esposa do Big Boss discute a possibilidade de comandar projetos em outras plataformas.