Douglas Silva é o novo líder e Rodrigo Mussi, o novo anjo do BBB22.
Na tarde desta sexta-feira (21), Douglas Silva e Rodrigo Mussi venceram a Super Prova Fiat Anjo e Líder e ao vivo durante o programa, Tadeu Schmidt comandou a segunda etapa da Super Prova do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador solicitou que os vencedores da prova se direcionassem para a área externa da casa do BBB22, onde avistaram um Fiat Uno zero km. Tadeu informou aos participantes, que quem ligasse o carro, além de levar o Fiat para casa, seria o novo líder. O segundo colocado ficaria com o anjo autoimune e ganharia mais R$ 10 mil reais.
Douglas Silva escolheu a chave número 03 e ligou o Fiat Uno, se tornando o primeiro líder do BBB22. Logo em seguida a comemoração, Tadeu Schmidt solicitou que o líder escolhesse 06 participantes para fazerem parte do Vip. Já o anjo da semana, Rodrigo teria que escolher dois participantes para realizarem o castigo do “Monstro”, vestidos de “orelhão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Douglas Silva escolheu como integrantes do grupo Vip: Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Paulo André, Lucas, Rodrigo e Luciano.
Já, Rodrigo escolheu para o castigo do monstro, o Pipoca Eliezer e a Camarote, Naiara Azevedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRIMEIRA ETAPA DA SUPER PROVA
Na tarde desta sexta-feira (21), a primeira etapa da Super Prova Fiat do Líder e Anjo no BBB22, consagrou a dupla Douglas Silva e Rodrigo Mussi, como campeões, pois fizeram o menor tempo com 172,5 segundo na disputa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os primeiros a iniciarem a disputa foram Arthur Aguiar e Luciano, que cumpriram o circuito em 191,19 segundos. Tiago Abravanel e Eslovênia, foram a segunda dupla, onde terminaram o quebra-cabeça em 216,56 segundos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Pedro Scooby e Natália foram os terceiros participantes a realizarem a prova em 314,41 segundos. Logo em seguida, Linn da Quebrada e Jessilane montaram o circuito em 263,93 segundos.
Naiara Azevedo e Laís foram a quinta dupla a realizarem a prova e não conseguiram finalizar o circuito e o relógio foi pausado em 500,37 segundos.
Jade Picon e Eliezer foram a penúltima dupla e finalizaram o quebra-cabeça em 434,14 segundos. Os últimos a completarem o circuito, Maria e Lucas realizaram a prova em 174,51 segundos.