Após a formação do Paredão, Linn da Quebrada, Eliezer, Eslovênia e Natália especulam os próximos passos do jogo
Após mais uma formação de Paredão no BBB22 na noite do último domingo (20), Eliezer, Linn da Quebrada, Natália e Eslovênia aproveitaram para especular o futuro do jogo para as próximas semanas na área externa da casa mais vigiada do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na madrugada desta segunda-feira (21), Eliezer conversou com as meninas e revelou qual a estratégia que vem usando agora: “Tirar quem eu acho que é forte pra possibilitar a gente de ter mais poder no jogo pra gente conseguir, de fato, mudar a configuração”. Com isso, Linn da Quebrada indagou: “Então você acha que nós não somos tão fortes?”.
Eliezer respondeu: “Não, não acho isso. Acho que nós somos muito fortes. Mas, quando a gente vai pra prova, são três atletas ali, jogando junto”, explicou o carioca. Eslovênia concordou com o aliado: “Eles acabam ficando fortes porque vão ficando no jogo. É sempre líder, é sempre anjo…”.
Eliezer continuou seu discurso: “E a gente sabe que, se a gente tem líder e anjo na mão, a gente consegue mudar um pouco a configuração pra gente chegar no top 10 aí. Porque, se eles ficarem juntos até o final, vai ser entre eles. Só eles que botam a gente”.
Para finalizar, Eliezer falou para Linn da Quebrada: “Eu saindo no próximo [paredão], a próxima da lista é você. Eu não acho que eles vão ter pena de botar você, Natália e Jessi”. “Em algum momento, sim. Em um primeiro momento eu acho mais fácil que coloquem eu e Eslô. E Lucas”, opinou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Emparedada, Laís se desespera e faz desabafo sobre o discurso de Arthur Aguiar: “Diminuída”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A formação de Paredão
Na noite do último domingo (20), rolou a nona formação de Paredão no BBB22. Gustavo foi emparedado pela dinâmica realizada com os eliminados na noite da última quinta-feira (17). O Líder Arthur Aguiar indicou Laís para a berlinda. No contragolpe, a médica puxou Douglas Silva. Para completar, Eliezer levou seis votos da casa e foi para o Paredão. Gustavo escapou novamente da disputa pela preferência do público na Prova Bate e Volta.