Os recentes acontecimentos na casa do BBB22 fizeram os brothers refletirem
Na noite da última terça-feira (15), Bárbara foi a quarta eliminada do BBB22, após enfrentar Natália e Arthur Aguiar no Paredão. A sister recebeu 86% dos votos. Além disso, Maria foi expulsa e está chegando mais uma Prova do Líder. Sendo assim, Eliezer, Brunna, Vyni e Eslô se reuniram para falar sobre a movimentação do jogo.
+BBB22: Ao ser questionada por Lucas, Linn da Quebrada dá fora na lata: “Preconceito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliezer acredita que Natália está fortalecida aqui fora com tudo que ocorreu: “Depois de tudo que aconteceu com a Natália, ela pode ter dado um salto muito grande depois do Jogo da Discórdia. Eu tenho certeza que a Natália está muito grande lá fora, porque é um cenário que a gente, como telespectador, abomina. Entende? A gente acolhe. Se a gente não é acolhido aqui dentro, nós somos acolhidos lá fora”.
Enquanto se maquiava, Brunna completou a reflexão de Eliezer: “Acho que ela não vai receber votos”. Todos concordaram com a opinião da bailarina.
Eslô ainda acredita que nesta edição os confinados farão um movimento jamais visto em outras edições, já que eles são observadores: “Os outros BBB’s em que havia a situação parecida, as pessoas aqui dentro não observavam, não enxergavam. Não tentaram mudar”.
Inimigo
Ainda falando sobre jogo, Eliezer mencionou Gustavo, que já virou seu alvo para a próxima formação de Paredão no domingo (20): “O Gustavo só não pode pegar o Líder. A Jade, se tiver o poder de veto, tem que tirar ele”, disse o brother.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brunna também torce para isso ocorra e Eliezer brincou, com um fundo de verdade: “Ela tem que tirar ele. E ele tem que sair”. Todos riram da colocação do empresário. Com bom humor, Eslô também tirou suas próprias conclusões: “Se ele não sair é que o povo quer que a gente vá embora mesmo”, disse, aos risos.
Já Vyni tem certeza que Jade Picon vetará Arthur Aguiar da Prova do Líder, caso ela ganhe esse poder nesta semana e ainda disse o que faria se fosse a influenciadora: “Com certeza ela vai tirar Arthur. Mas se tivesse três vetos, Arthur, Gustavo e DG. Tirava logo os três”, finalizou.