Eliezer abriu o jogo com Jessilane e revelou estratégias para a sister
Eliezer teve uma conversa séria com Jessilane nesta sexta-feira (18) no BBB22. O designer andou analisando a situação atual do jogo e expôs que se arrepende de não ter se movimentado mais. O brother ainda reiterou que, se o grupo do Quarto Lollipop inteiro foi eliminado, é porque certamente não jogaram do jeito certo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Levei um tempo para entender, eu via o jogo como relações. Só quando o Gustavo entrou eu comecei a me movimentar… Até aquele momento eu ia por afinidade. Hoje, acho que foi um grande erro.”, afirmou Eliezer.
O carioca continuou: “Aconteceu aquilo que o Rodrigo falou. A casa se dividiu em dois ou três grupos — onde um deles é formado em sua maioria por homens, e eles são fortes nas provas. Com dois meses de grupo, eles [quarto grunge] ganharam 70% das provas”, se referindo ao grupo formado por Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby.
Eli desabafou
Eliezer ainda desabafou, dizendo que os confinados da casa mais vigiada do Brasil precisam se mexer mais para que os meninos do Quarto Grunge comecem a se dar mal no jogo e percam as provas.
“Estou falando porque acontece com frequência [eles ganharem provas]. Se você for pensar, teve duas semanas em que o grupo inteiro estava imune”, destacou Eliezer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Renata Vasconcellos confirma desfecho na Globo e expõe gravidez aos 49 anos: “Tranquila”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não vejo mais o jogo como relação pessoal. Por isso que eu não voto em você [Jessi] há muito tempo. Nós dois não temos questão nenhuma. Hoje estou totalmente focado em estratégia. Mas eu sei que se o meu quarto [lollipop] saiu inteiro, foi porque a gente jogou errado.”, finalizou Eliezer.