Eliezer não gosta do jeito de Lucas jogar
Quando Eliezer falou sobre isso, algumas sisters concordaram em partes com a sua fala. “Nem é questão só de coerência, mas de conveniência demais”, pontuou Natália. Eslovênia questionou a colega: “Até que ponto isso?”. O designer explicou: “Por exemplo, na festa dele [do líder], ele chega pra mim propõe um brinde, eu ele e Gustavo e aí os meninos estavam atrás e ele começa a falar dos moleques: ‘A gente tem que ir pra cima mesmo…’”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliezer continuou: “O que ele imagina na cabeça dele? ‘O Eli saindo eu posso ser o próximo alvo. Então vou votar no Eli pra eu não ser o próximo alvo’. Não acho que ele está pensando em vocês a esse ponto”, afirmou o brother, acreditando que Linn da Quebrada possa estar na mira da casa. “E ele se diz próximo a vocês…”, ponderou.
Eslovênia, contudo, defendeu o amado: “Mas eu acho que ele não pensa além… É por inocência. Não é por maldade”, justificou, afirmando que conversou com Lucas sobre o Anjo e sobre votos, onde foi combinado que todos do grupo iriam em Paulo André, mas o Anjo ficou em cima do muro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliezer acha que o posicionamento de Lucas é sem sentido: “O discurso dele é totalmente incoerente. Mas não estou julgando”. Logo após, os brothers falaram sobre votos e Natália afirmou que a quantidade de votos foi muito alta.
+BBB22: Lucas fecha a cara após vídeo da mãe e público vê possível código enviado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A formação do Paredão
O Paredão se formou da seguinte maneira na noite do domingo (20): Gustavo foi emparedado pela dinâmica realizada com os eliminados na noite da última quinta-feira (17). O Líder Arthur Aguiar indicou Laís para a berlinda. No contragolpe, a médica puxou Douglas Silva. Para completar, Eliezer levou seis votos da casa e foi para o Paredão. Gustavo escapou novamente da disputa pela preferência do público na Prova Bate e Volta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE