Eliezer e Arthur Aguiar bateram papo na cozinha sobre o jogo
Eliezer e Arthur Aguiar se encontraram na cozinha da casa mais vigiada do Brasil e, durante uma conversa sobre jogo, o empresário fez uma revelação inesperada.
Eliezer afirmou para Arthur Aguiar que Linn da Quebrada era muito forte dentro do jogo e que ele só foi o escolhido para ser o falso eliminado e ir para o Quarto Secreto porque a torcida de seus aliados do Quarto Grunge se juntaram para votar nele. Assim, a torcida dos meninos fica muito maior por serem muito unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Linn da Quebrada, após debochar de Arthur Aguiar, é detonada na web: “A máscara caiu”
Ainda na mesma conversa, Eliezer fez uma análise sobre as atitudes de Arthur Aguiar e alegou que provavelmente os telespectadores notaram uma grande mudança no marido de Maíra Cardi dentro do BBB22.
“Digamos assim, pra quem era o pior do Brasil, hoje todo mundo vê uma grande evolução aqui dentro. Enxergam quem você realmente é. Pode ter sido isso”, ponderou Eliezer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arthur Aguiar, então, deu sua opinião sobre o discurso de Eliezer: “Eu acho que não é pela historia de vida, esse jogo. É por isso e por quem você é aqui, e no jogo. Porque se não era só cada um vir aqui e contar sua história e ai escolheriam o ganhador”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vyni vira assunto
Eliezer também relembrou a trajetória de Vinicius no BBB22, seu melhor amigo e oitavo eliminado do reality global. “Entendo que o Viny não tinha movimentação no jogo, que ele estava apagado”, disse o designer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rodrigo Mussi tem estado de saúde atualizado por hospital por meio de boletim médico: “Tentando”
Arthur Aguiar interrompe a fala de Eliezer e dispara: “Na verdade, não é nem no jogo, é na vida mesmo”, mas o empresário insiste: “Ainda acho que pela história de vida dele”.
“Mas o Tadeu bate nisso desde o início, que é sobre aqui e não sobre a história. Não é sobre isso, foi aí que eu acho que ele errou, na minha opinião. Ele realmente se anulou”, finalizou Arthur Aguiar.