Eliezer repercutiu a passagem de Pedro Scooby pelo BBB22
Na noite da última quinta-feira (21), Pedro Scooby perdeu a disputa pela preferência do público com Eliezer e Douglas Silva e deixou a casa do BBB22 com 55,95% dos votos.
Conversando com Douglas Silva, Eliezer analisou a trajetória de Pedro Scooby pelo reality global. Segundo o empresário, o jeito desapegado e tranquilo do surfista poderia ser motivo de rejeição do público, o que não é verdade, já que o ex-marido de Luana Piovani chegou até o TOP 5.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Na reta final, Douglas Silva tem bate papo sério com Arthur Aguiar escancarado: “Chateado”
Douglas Silva tentava entender o motivo de Pedro Scooby não ter sido eliminado, até então e ele acredita que o público que os telespectadores não o eliminavam antes por ele ser do contra:
“O público deve ficar: ‘Caraca, que moleque engraçado’. Devem falar: ‘Vamos deixar ele só de sacanagem, deixa ele até a Final. Ele não quer tanto sair? Deixa até a Final, só de sacanagem. Deixa ele fritar aí”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, Eliezer destacou que, historicamente no Big Brother Brasil, pessoas com as atitudes de Pedro Scooby acabam sendo eliminadas: “Ele conseguiu um feito inédito mesmo, porque eu lembro que vários participantes que tinham um discurso que não era nem tanto assim, só dava a entender, o público limava. ‘Ah, não quer, não? Então, bora. Vamo para cá’”
Previu a própria saída
Na Festa de Formatura, que ocorreu na noite da última quarta-feira (20), Pedro Scooby aproveitou para se despedir de Paulo André, seu melhor amigo na casa mais vigiada do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Pedro Scooby e Paulo André se abraçaram e o surfista cochichou no ouvido do amigo que se deixasse a casa, sairia satisfeito.
+Em crise avassaladora, Globo demite estrela de Deus Salve o Rei com décadas de casa: “Após 22 anos”
“Se eu sair, vou sair feliz”, declarou Pedro Scooby. Paulo André tentou animar o amigo, afirmando que os dois iriam juntos para a final: “Você vai ficar. A gente vai para a final juntos”, finalizou.
Scooby ainda contou que, caso saia, torcerá por Paulo André. Segundo ele, será seu jeito de ficar na casa: “Se eu sair, vou torcer para você. Se eu sair, você transforma tudo isso aqui em energia. Pode ser?”.