tranquilo

BBB22: Após a eliminação de Pedro Scooby, Eliezer faz análise sobre a trajetória do surfista: “Desapegado”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

BBB22: Eliezer analisa a trajetória de Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliezer repercutiu a passagem de Pedro Scooby pelo BBB22

Na noite da última quinta-feira (21), Pedro Scooby perdeu a disputa pela preferência do público com Eliezer Douglas Silva e deixou a casa do BBB22 com 55,95% dos votos.

Conversando com Douglas Silva, Eliezer analisou a trajetória de Pedro Scooby pelo reality global. Segundo o empresário, o jeito desapegado e tranquilo do surfista poderia ser motivo de rejeição do público, o que não é verdade, já que o ex-marido de Luana Piovani chegou até o TOP 5.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+BBB22: Na reta final, Douglas Silva tem bate papo sério com Arthur Aguiar escancarado: “Chateado” 

Douglas Silva tentava entender o motivo de Pedro Scooby não ter sido eliminado, até então e ele acredita que o público que os telespectadores não o eliminavam antes por ele ser do contra:

“O público deve ficar: ‘Caraca, que moleque engraçado’. Devem falar: ‘Vamos deixar ele só de sacanagem, deixa ele até a Final. Ele não quer tanto sair? Deixa até a Final, só de sacanagem. Deixa ele fritar aí”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo depois, Eliezer destacou que, historicamente no Big Brother Brasil, pessoas com as atitudes de Pedro Scooby acabam sendo eliminadas: “Ele conseguiu um feito inédito mesmo, porque eu lembro que vários participantes que tinham um discurso que não era nem tanto assim, só dava a entender, o público limava. ‘Ah, não quer, não? Então, bora. Vamo para cá’”

Previu a própria saída

Na Festa de Formatura, que ocorreu na noite da última quarta-feira (20), Pedro Scooby aproveitou para se despedir de Paulo André, seu melhor amigo na casa mais vigiada do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, Pedro Scooby e Paulo André se abraçaram e o surfista cochichou no ouvido do amigo que se deixasse a casa, sairia satisfeito.

+Em crise avassaladora, Globo demite estrela de Deus Salve o Rei com décadas de casa: “Após 22 anos”

“Se eu sair, vou sair feliz”, declarou Pedro Scooby. Paulo André tentou animar o amigo, afirmando que os dois iriam juntos para a final: “Você vai ficar. A gente vai para a final juntos”, finalizou.

Scooby ainda contou que, caso saia, torcerá por Paulo André. Segundo ele, será seu jeito de ficar na casa: “Se eu sair, vou torcer para você. Se eu sair, você transforma tudo isso aqui em energia. Pode ser?”.

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile