Eliezer acordou para o jogo do BBB22.
Precisou cinco participantes do quarto Lollipop serem eliminados para que Eliezer finalmente acordasse para o jogo do BBB22. O empresário percebeu a maldição presente no cômodo da casa mais vigiada do Brasil.
Na noite desta quinta-feira (17), Eliezer afirmou que cometeu “um grande erro” em sua estratégia e já está em busca de novas alianças no reality show global, principalmente pelo fato dele ser ‘alvo’ para o próximo paredão do BBB22. O brother conversou com Jessilane sobre a sua situação no jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Levei um tempo para entender, via o jogo como relações. Quando Gustavo [Marsengo] entrou, comecei a me movimentar. Até aquele momento, ia por afinidade. Hoje, olho que foi um grande erro“, analisou Eliezer.
Em seguida, o empresário recordou uma previsão dada por Rodrigo Mussi, segundo eliminado do BBB22.
“Aconteceu aquilo que ele falou. A casa se dividiu em dois ou três grupos, onde um grupo é formado em sua maioria por homens [quarto grunge, com Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André Camilo], e eles são fortes nas provas. Com dois meses de programa, eles ganharam 70% das provas”, disparou o integrante do grupo Pipoca do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELIEZER TENTA FORMAR ALIANÇA COM JESSI
Durante a conversa, o brother destacou que precisa encontrar um jeito de se fortalecer no jogo.
“Se a gente não der um jeito de fazer com que eles parem de ganhar as provas, ninguém [do lollipop] chega no Top 10”, frisou o empresário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na verdade, agora, faltam duas pessoas”, alertou a professora de biologia, tendo em vista que ainda restam 12 competidores em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vejo mais o jogo como relação pessoal, por isso que não voto em você há muito tempo. Nós dois não temos questões nenhuma. Hoje, estou totalmente focado em estratégia, mas sei que se o meu quarto saiu inteiro foi porque a gente jogou errado”, contou o participante do BBB22 para Jessi.
“Penso que é muito individual, mas pode ser sobre o jogo também”, palpitou Jessilane, que após sete semanas consecutivas na Xepa, conseguiu ficar no VIP do BBB22 pela primeira vez.
Vyni, foi o oitavo participante do BBB22 eliminado e o quinto brother consecutivo do quarto Lollipop a deixar o reality show global. Antes dele, Jade Picon, Larissa Tomásia, Brunna Gonçalves e Bárbara Heck haviam deixado a casa mais vigiada do Brasil por meio do voto popular.