Eliezer e Douglas conversavam na Festa do Líder quando o empresário tomou um fora
“A sua mulher não vai gostar de mim”, analisou Eliezer. “Claro que vai”, afirmou Douglas Silva, que completou: “Mas ela vai gostar mais dos meus amigos”, falou o famoso, se referindo aos seus aliados na casa do BBB22, Pedro Scooby, Paulo André e Arthur Aguiar.
+BBB22: Linn da Quebrada bate o martelo e decreta o grande campeão da temporada: “Gosto muito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todo carente de amigos, pois quase todos os seus aliados já foram eliminados, Eliezer disparou: “E eu não sou seu amigo?”. Douglas Silva não fez questão de ser educado e deixou bem claro que a relação que ele tem com os meninos do Quarto Grunge é diferente da sua com o último Lollipoper, que ficou todo constrangido.
Eli dá um fora em Natália
Eliezer perdeu boa parte da festa tentando fugir de Natália. A mineira exagerou na bebida de novo e pediu para transar com o affair, mas ele recusou.
“Não vou transar com mulher bêbada”, afirmou Eliezer. “Eu estou muito bêbada, eu quero transar”, disse Natália. “Vamos dançar”, desconversou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou falando sério, eu não estou brincando. Eu vou ficar furiosa [se a gente não transar]”, insistiu Natália. “Você vai ficar furiosa se a gente não transar?”, perguntou Eliezer. “Vou ficar furiosa”, declarou a designer de unhas. “Não vou transar com mulher bêbada, não é porque eu não quero, é porque eu respeito”, se justificou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, na hora de dormir, após a festa, o casal expulsou Eslovênia do quarto e o rala e rola aconteceu, depois de muita insistência de Natália. Quando o edredom começou a se movimentar, a produção do BBB22 cortou a câmera do quarto e jogou uma imagem da cozinha vazia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Até ela! Eslovênia detona ‘comadres’ e nega formar aliança com sisters: “Não tem como”
Enquanto Natália tentava convencer Eliezer a transar, ela apelou até para dados estatísticos. Só não sabemos se a fonte é confiável. “Você sabia que se mais de 30% da população do Brasil transasse, a gente teria menos problemas?”, afirmou ela. “De onde você tirou essa porcentagem?”, questionou o carioca. Natália então explicou que sexo está ligado à saúde, autoestima e até à economia. Mas os números não ajudaram a sister e o jovem continuou recusando o vuco vuco.