Parece que Eliezer desistiu de jogar o BBB22.
Após o retorno triunfal de Arthur Aguiar para o BBB22, na tarde da última quinta-feira (07), alguns participantes ficaram desanimados, como o trio de ‘comadres’, formado por Jessilane, Linn da Quebrada e Natália e também o último confinado do grupo Lollipop, Eliezer.
O empresário ficou ainda mais decepcionado depois de perder a Prova do Líder na noite de quinta-feira (07), onde acabou desabafando sobre a sua situação no BBB22, e jogou ‘a toalha’. “Gente, eles têm o controle do jogo na mão. Eles praticamente decidem quem vão colocar para o público tirar”, apostou o carioca sobre o grupo dos brothers do quarto Grunge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto também desabafava com Eliezar, Linn da Quebrada e Natália, Jessilane opinou sobre a reta final da atração e lamentou ao refletir sobre as chances de não estar mais confinada nos próximos dias. “Se sair um de nós por paredão, não vamos entrar nem no top 5”, analisou a professora de biologia.
“Será que eles são top 5 mesmo?”, indagou Linn, referindo-se a Arthur, Douglas, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby. “Acho”, respondeu ‘sem papas na língua’, Eliezer que acrescentou.“Gente, eles têm o controle do jogo na mão. Eles, praticamente, decidem quem vai colocar para o público tirar”, disparou o integrante do Camarote do BBB22.
NATÁLIA DISCORDA DO AFFAIR
A mineira ainda não assumiu o discurso de derrota e continua firme e forte acreditando que tem grandes chances de chegar pelo menos ao TOP5 do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não acho isso”, discordou Natália. “Gente, que isso. Se eles quiserem nos tirar, é só usar o Arthur para tudo”, insistiu Eliezer. “Não quero acreditar nisso”, completou a designer de unhas.
Atenta à conversa, Lina opinou sobre a possibilidade do ator ser o favorito do BBB22. “Se a gente já encarar o jogo dessa forma, a gente fica com medo de indicar o Arthur e coloca ele na final”, frisou a cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente não pode se apegar nisso”, concordou Natália. “A gente não pode dizer que não vai indicar como líder ou puxar no contragolpe que a gente vai sair. A gente vai tentar mesmo que saia um por um”, declarou Jessilane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE