Eliezer já está se conformando com a eliminação de Vyni no BBB22.
Na manhã desta segunda-feira (14), Eliezer jogou a toalha e já está ficando conformado com a eliminação de Vyni que disputa o paredão ao lado de Pedro Scooby e Gustavo Marsengo. A berlinda do BBB22 será definida na próxima terça-feira (15).
Durante um bate papo com Arthur Aguiar, o empresário revelou que acredita que o seu aliado na casa do BBB22 será eliminado. “Ele ficou meio apagado umas semanas”, justificou o empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que o Pedro [Scooby] não sai”, contou o ator. “Também acho que não, acho que sai o Gustavo [Marsengo], mais pelas coisas que ele fala. Ele fala de um jeito diferente. Tem coisas que eu escuto e falo: ‘Nossa, bem desnecessário'”, apontou o carioca.
“Como ele mesmo disse que as pessoas meio que se arrependeram de tirar o Rodrigo [Mussi] pela fala, porque ele era um cara que falava de jogo, não sei se vão pensar isso. Mas, eu concordo. Tem várias coisas que ele faz que me incomodam e sou muito contra”, alfinetou Arthur Aguiar.
“Mas acho que fica entre Gustavo e Vyni”, frisou Arthur. “Eu também. O Vyni teve aquela parada de que ficou apagado umas semanas”, concordou o empresário. “Ele tem uma parada que ele é muito diferente no dia a dia e no ao vivo, acho que o público percebe, não sei como enxergam isso lá fora”, analisou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não percebo isso aí, não”, comentou o integrante do grupo Pipoca do BBB22. “Talvez porque você passa mais tempo com ele, e aí você vê esse lado que a gente só vê ao vivo, parece que vira uma chavinha”, concluiu o marido de Maíra Cardi.
VYNI DORME DE CONCHINHA COM ELIEZER
Na madrugada desta segunda-feira (14), após a formação do oitavo paredão do BBB22, Vyni avisou Eliezer que o carioca teria que fazer o que ele quisesse, visto que está no paredão do reality show global, inclusive deitar de conchinha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos fazer uma conchinha por 10 segundos? Ta aí, Brasil, o momento que os fãs estavam esperando”, iniciou o cearense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vyni não parou por aí, ainda pediu para que Eliezer desse um “cheiro” em seu cangote. Cochilando, o empresário desconversou e foi cobrado pelo brother.
“Se tu fosse outro dizia: ‘não, tá tudo bem, vou sacrificar uma noite de sono'”, disse o influenciador digital fazendo drama. Logo em seguida, o affair de Natália começou a fazer carinho na cabeça do integrante do grupo Pipoca do BBB22.
“Sem pegar no meu cabelo que ele é muito delicado. Sem pegar na barba também”, pediu Vyni. Eliezer, então, colocou a mão no ombro do rapaz que adorou. “Você está no lugar certo, se quiser descer mais a mão, não tem problema”, disparou o participante do BBB22.
“Para de ser safado”, brincou Eliezer. “Desculpa, Brasil. Eli, você tem que fazer o que eu quiser, eu estou no paredão. Já estou cheio de problemas e você ainda vem me ofender”, brincou o cearense.
Minutos depois, Vyni continuou as investidas em seu amor platônico. “Faz de conta que você gosta de mim igual a Nat, vai”, insistiu o brother. “Mas o carinho da Nat é diferente, né?”, finalizou Eliezer.