Eliezer foi o último eliminado do BBB22
Na noite do último domingo (24), Eliezer se deu mal no último Paredão do BBB22 e deixou a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão faltando dois dias para a final. Já do lado de fora, o empresário abriu o jogo sobre o que pensa dos finalistas no Queridômetro do Eliminado e distribui emojis para os colegas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chuva de corações para os finalistas
O primeiro elogiado por Eliezer foi Arthur Aguiar, com quem ele teve maior proximidade no final do jogo: “A gente teve uma relação de lealdade o jogo inteiro. E, agora, no final do jogo, quando ele me viu sozinho ali, ele estendeu a mão para mim. É uma pessoa que quero levar aqui para fora”.
+BBB22: Arthur Aguiar é pego no pulo do gato e assume fazer ritual para permanecer no programa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Douglas Silva foi apontado como amizade em construção: “A gente teve momentos no jogo em que a gente esteve mais próximo, e a gente construiu bastante coisa na nossa relação. Quando eu saí ontem, ele me deu um abraço que me tirou do chão”.
Eliezer seguiu a mesma lógica com Paulo André, com quem acabou se conectando mais para o fim do BBB22: “A gente se aproximou muito nessa reta final do jogo, ele sempre foi muito próximo dos meninos. Durante o jogo, a gente teve quase zero troca. Agora, no final, a gente se conectou demais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outros eliminados
Eliezer deu uma bomba para o ex-Casa de Vidro: “O Gustavo é bombástico. Depois, eu entendi que não era que ele não queria me ver lá dentro, ele só queria que o público tivesse a oportunidade de jogar com aquelas pessoas que não tinham ido para o paredão”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Não culpo ninguém”, marido de Sasha expõe verdade sobre relação e confirma desfecho: “Não sou perfeito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Eslovênia, sua melhor amiga, foi só amor: “A Eslô é a minha irmãzinha! Quero botar ela na minha mala e ir para tudo quanto é lugar com ela, ela é demais. Ela é alegria, ela é pureza, o coração dela é muito puro”.
Os três amores de Eliezer
Eliezer lembrou de Maria, seu primeiro affair dentro da casa mais vigiada do Brasil, como uma amiga: “Independentemente de qualquer coisa que tenha acontecido entre a gente, nos tornamos amigos. Se ela continuasse no jogo, a tendência é que fôssemos aliados fortes, eu, ela e o Vyni”.
Natália, apesar do relacionamento conturbado, também ganhou um coração de Eliezer: “Me ajudou muito, é uma pessoa que estendeu a mão para mim. A nossa relação é muito conturbada, ela começou sendo meu voto, depois, a gente deu uns beijos, dos beijos, virou uma relação. Acho que ela tem muita força”.
Para finalizar, não podia faltar Vyni: “Todos os corações do mundo. Não sei pontuar como a nossa relação ficou tão forte e como ela começou. Foi uma coisa que aconteceu de forma genuína, senti muito a perda dele quando ele saiu”.