Eliezer ficou ‘pistola’ ao receber o castigo do ‘Monstro’ de Natália.
O atual líder do BBB22 se revoltou ao receber de Natália o castigo do ‘Monstro’ extra como consequência do Jogo da Discórdia da última segunda-feira (11). Já na madrugada desta terça-feira (12), a designer de unhas tentou se explicar, mas Eliezer bateu a porta do quarto do líder na cara dela. “Acabou”, decretou o carioca.
Logo após o programa ao vivo, Eliezer discutiu com Natália na cozinha. “Não quero conversar agora”, disparou o empresário, ao vê-la se aproximar. “A Jessi [Jessilane Alves] já está muito abalada”, tentou justificar a sister. “Infelizmente foi sua escolha, não tem justificativa”, alfinetou o fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Natália, então, foi chorar no quarto Lollipop e foi consolada por Jessilane. “Tudo que eu faço está errado. Parece que eu virei a cruz de cabeça para baixo e ainda taquei pedra”, desabafou a mineira.
Enquanto isso, do lado de fora, Eliezer recebeu a fantasia do ‘Monstro’, que era formada em uma “cabeça de polvo”, e vestiu junto com o roupão do líder do BBB22. O empresário virou alvo de piadas dos brothers do quarto Grunge e começou a falar mal de Natália para eles.
“Faltou tato”, criticou Arthur. “Faltou tudo! São dois dias de liderança. Poderia me tirar do quarto do líder, do VIP, ela não sabia o que era o monstro e não pensou nisso”, esbravejou Eliezer. No entanto, Natália questionou para Tadeu Schmidt se o seu affair seria tirado do VIP ou perderia o quarto do líder antes de tomar a decisão, e o apresentador afirmou que não.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E mesmo assim, dane-se. A Jessi, que não tem nada comigo e nem beija a minha boca, teve o tato. E a gente se aproximou agora. Não tem explicação nenhuma. Mas é isso aí”, disparou Eliezer.
NATÁLIA TENTA SE EXPLICAR E LEVA FORA DE ELIEZER
Alguns minutos depois, Natália tentou novamente se explicar para Eliezer, mas não teve sucesso. O atual líder do BBB22 pegou as coisas dela que estavam no quarto do líder e devolveu. “Só me escuta, por favor”, implorou a emparedada da semana. “Eu quero ficar com você nesse momento”, completou a mineira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ficar comigo é o caralho! Que ficar comigo no monstro?! Não quero, não. Dá licença”, gritou Eliezer. “Só não bate a porta na minha cara, por favor”, pediu a sister. No entanto, o brother fez exatamente o contrário e bateu a porta do quarto do líder, deixando-a para fora falando sozinha. Tenso!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE