que dó
BBB22: Eliezer sofre na pele o abandono, se sente sozinho e lamenta liderança: “Nunca imaginei”
14/04/2022 às 15h32
Sozinho no Quarto do Líder, Eliezer lamenta a eliminação precoce de seus aliados
Nesta quinta-feira (14), Eliezer aproveitou que estava sozinho no Quarto do Líder e fez um longo desabafo durante o Podcast do Líder, se lamentando pelo fato de seus amigos e aliados no BBB22 já terem saído do jogo e não presenciarem seu momento de glória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São três meses esperando por esse momento, uma liderança ou ganhar uma prova. Eu ganhei o líder e estou gravando esse podcast vestido de polvo, sozinho. Eu achei que seria tudo diferente, Achei que esse momento seria compartilhado com as pessoas de quem eu mais me aproximei aqui”, começou Eliezer.
+BBB22: Apavorado, Arthur Aguiar rasga o verbo, detona amigos e mira em aliados: “Alguma dúvida?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Achei que o Vyni estaria aqui, a Eslô, a Jade, a Laís. O jogo tomou outros caminhos. Nunca imaginei que eu chegaria até aqui, eu nem imaginava que eu ia entrar no Big Brother, me pergunto até hoje o porquê que me escolheram”, analisou o carioca.
De acordo com Eliezer, ele não acreditava que sua vida pudesse ser interessante para os telespectadores e ainda detalhou o pior momento que viveu no confinamento: “Confesso que eu entrei achando que o Big Brother seria uma coisa e foi outra. Tive que aprender a jogar o jogo e talvez tenha demorado para aprender isso. Foi muito difícil o começo. Acho que o dia mais difícil aqui dentro foi o dia que eu perdi o Vyni”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliezer continuou: “Se você estiver escutando isso, Vinicius, você faz uma falta imensa. A perda do Vyni foi muito chocante. A gente era muito próximo e isso é muito louco, a gente não imagina o quão intenso é aqui dentro, é muito intenso aqui. Foi muito forte para mim”, reiterou.
A briga com Natália
Ainda no podcast, Eliezer recordou de sua última treta com a affair, Natália, que foi a última eliminada do BBB22, e lamentou seu mau desempenho na competição pelo prêmio de R$1,5 milhão. “Tive essa questão com a Natália, que me colocou o monstro. Entendo o lado dela, mas acho que ela não entendeu o meu, como eu me senti. Acho que eu guardei muitas coisas para parecer bem e fiquei muito mal”, se lamentou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrependido? Vyni lamenta participação no BBB22: “Era completamente apagado”
● BBB23 – Fred Nicácio narra intimidade do que gosta em sexo e causa choque: “Até as bolas, comer c* piscando”
● Key Alves diz que transou com Rodrigo Mussi, detalha e conta ter ficado “puta”: “Quando deu três e pouco”
“Eu passei o programa inteiro, praticamente, na Xepa. Participei de poucas dinâmicas, Almoço do Líder eu nunca fui. Almoço do Anjo eu fui por causa do Arthur e do Rodrigo também”, discursou. Em seguida, sem saber do acidente do ex-brother, que está internado em estado grave na UTI, ele mandou um abraço para Rodrigo Mussi e afirmou que sente falta do colega.
O último remanescente do Quarto Lollipop finalizou agradecendo à equipe e revelou que não se arrepende das relações construídas dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Meu jogo foi muito consequência das minhas relações, das pessoas com as quais eu me aliei, que não foi por causa de jogo, mas sim por gostar mesmo”, concluiu.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.