Eliminação de Larissa faz paredes do Lollipop desabarem no BBB22
A eliminação de Larissa com pouco mais de 88% dos votos movimentou a casa do BBB22. Sendo mais uma do grupo Lollipop a sair, a sister deixou um nó na cabeça do restante dos participantes.
Jade, Laís, Eslovênia, Vyni e Eliezer ficaram sentados juntos questionando o que deveriam fazer. A irmã de Léo Picon era a mais abalada e chorou bastante. Desde que começou o programa, o grupo é o menos querido por parte do público. Só de lá já foram eliminadas Brunna, Bárbara e agora Larissa. Destaque para Maria, que foi expulsa. E ainda tinha Rodrigo, que também foi eliminado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o grupo já sabe que são os menos queridos pelo público de casa. Nas redes sociais, o público comemorou mais uma eliminação do Lollipop e já esperam que Eslovênia ou Laís sejam as próximas a irem parar no paredão do BBB22, para que assim, o público possa eliminar.
Do Lollipop, a única com chances de chegar a final da atração é Jade, isso porque, diferente do restante do seu grupo, ela ainda movimenta o jogo e procura estratégias para salvar a galera. Além disso, no último paredão, bem que ela tentou ajudar Larissa, mas Vyni e Eliezer foram contra o grupo e acabaram com o plano.
Isso é claro, rendeu alguns atritos no grupo. Assim que Larissa entrou para o paredão, praticamente todos do Lollipo já imaginavam que ela seria a próxima eliminada da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS DETALHES DA ELIMINAÇÃO
Larissa bateu recorde de rejeição dessa edição do BBB22, com seus 88,59% de votos, ela ultrapasosu Bárbra que fez 86,05%. Na voltação ainda estavam Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, o brother fez 5,9% dos votos e Linn 5,51%. Foi o terceiro paredão vencido pelo marido de Maíra Cardi e o primeiro superado pela cantora. Outro dado, é que a sister de Limoeiro saiu com a sexta maior rejeição da história do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE