Enquanto conversava com Linna, Jessilane acabou ‘relaxando’ demais e soltou um pum, divertindo a web com o momento inusitado.
Na tarde desta sexta-feira (18), Linn da Quebrada e Jessilane estavam conversando na área externa da casa do BBB22, quando de repente, a baiana nem ligou para o fato de estar sendo gravada e soltou um pum. O som do ‘alívio’ da sister foi captado pelo microfone dela e a web se divertiu iniciando uma série de memes sobre a situação.
“Meu Deus é o efeito do pós xepa tadinha. Um mês comendo ovo, banana e pão”, disse uma fã do BBB22, ao lembrar que Jessilane, assim como Brunna Gonçalves, são as únicas participantes do reality show global que ainda não foram para o grupo VIP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente como a gente”, comentou outro seguidor. “Para quem está dizendo que é falta de educação porque ela é professora: professores também peidam”, comentou outro usuário. “Eu se tivesse no ‘BBB 22’, porque não sou obrigada a passar três meses escondendo peido, eu hein!”, disparou outra internauta.
Outros seguidores também lembraram de Gizelly Bicalho do BBB20, que sempre soltava puns pela casa mais vigiada do Brasil, sem se preocupar com a captação do som ou opinião dos demais confinados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até mesmo os administradores do perfil oficial de Jessilane, comentaram o momento que divertiu a web. “Levando a ferro e fogo os ensinamentos do Shrek: melhor para fora do que para dentro”, comentou rindo da situação.
“PARA ASSISTIR O MOMENTO, CLIQUE AQUI”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LINN DA QUEBRADA CHORA E DESABAFA COM JESSILANENO BBB22
Apesar do momento de descontração contado acima, o bate papo entre Jessilane e Linn da Quebrada estava mais tenso, visto que a cantora, integrante do Camarote do BBB22, contou que estava com saudades de casa.
“O que que foi mulher? Aconteceu alguma coisa ou você está desabafando mesmo?”, iniciou a professora de biologia. “Estou com saudade de casa, da minha família”, disse Linna.
“Imagino, não está fácil mesmo não, hein”, concordou Jessi. “Viver assim o tempo todo sobre pressão é…”. E a professora interrompeu. “É o pior. E sem ter aquele lugar que você pode correr a qualquer momento para, tipo, se sentir segura”, disse Jessilane.
“Dá medo. De onde tirar força aqui dentro”, refletiu Linna. “A gente consegue, já passamos por coisas muito mais tensas e conseguimos, aqui também vamos conseguir, com certeza”, consolou a integrante do grupo Pipoca do BBB22.