deu piscadinha

BBB22: Antes de anunciar eliminação de Lucas, Tadeu Schmidt faz o maior discurso da temporada e emociona

Tadeu Schmidt manda uma piscadinha ao anunciar eliminação de Lucas Bissoli do BBB22 (Reprodução/ TV Globo)

Tadeu Schmidt manda uma piscadinha ao anunciar eliminação de Lucas Bissoli do BBB22 (Reprodução/ TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tadeu Schmidt faz o maior discurso da temporada do BBB22 e demonstra afeto aos participantes

O grande eliminado da madrugada desta quarta-feira, 30 de março, foi Lucas Bissoli com pouco mais de 77% dos votos de rejeição do público no BBB22.

Mas foi o discurso tão esperado semanal de Tadeu Schmidt que chamou atenção: “Quando eu terminar, seremos 10! Seremos 10 com a certeza de um coração partido dentro da casa. Vocês conseguem imaginar a Eslô sem o Lucas? Vocês conseguem imaginar o PA sem o Scooby? O Scooby sem o PA? São laços fortíssimos e um desses agora vai se partir”, iniciou o apresentador do BBB22.

Tadeu Schmidt destacou cada um dos emparedados da vez em suas qualidades: “Num BBB em que as vitórias nas provas ficaram concentradas, o paredão reuniu três dos maiores campeões. PA e Scooby, os atletas profissionais que estão em um grupo que ganha praticamente todas as provas. E do outro lado, o Lucas, que não é profissional, mas que atleta! A grande esperança do restante da casa. O maior vencedor de provas do BBB22 até aqui. Ele tem sorte também, gosta de bater e voltar do Paredão, mas dessa vez, a danada da bola bateu no aro e saiu.”, alertou o comandante da casa mais vigiada do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Morre famoso e premiado jornalista da TV Globo e Brasil fica de luto com perda: “Um grande brasileiro”

Scooby e P.A. ficam atentos ao discurso de Tadeu Schmidt (Reprodução/ TV Globo)

O apresentador fez mistério, mas não deixou de especificar as qualidades evidentes dos brothers: “Quem marcou mais as disputas? PA e a exuberância do atleta olímpico, a qualidade física que deixa todo mundo de queixo caído? Scooby, mesmo fora da praia dele, mostrando uma habilidade, uma concentração, uma inteligência para chegar à vitória… uma vontade! Ou Lucas, na raça, falando sozinho parecendo alucinado. O “Barão da Alucinadinha”. Isso, porque não teve prova de quem come mais, se tivesse, era baba”, disse Tadeu Schmidt.

O comandante da nave do BBB22 ainda deu méritos da empatia dos jogadores à Linn Da Quebrada nesta última semana: “PA e Scooby, campeões que são, competidores que são, se sentiram confortáveis para chamar o amigo DG e fazer um gesto surpreendente. Veio do coração, eles disseram. Eles quiseram fazer algo nobre, abrir mão da vitória, abrir mão da liderança em favor daquela que, segundo eles mesmos, é a maior rival deles no BBB”, afirmou Tadeu.

Tadeu Schmidt colocou um questionamento no ar: “Fizeram certo? Quem é capaz de dizer se eles fizeram certo? Regra, não descumpriram. Em uma prova de resistência, cada um tem seu motivo para desistir. Fizeram o que para o jogo deles? Na esteira do gesto nobre, vieram parar juntos no paredão”, relembrou o apresentador sobre a consequência do gesto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em palavras finais de Tadeu Schmidt, emparedados tem suas reações expostas (Reprodução/ TV Globo)

+“Caixão fechado”, assume Carolina Ferraz sobre tragédia familiar e choca com detalhes: “Seis tiros”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

REVELAÇÃO

De forma bastante afetuosa, e sendo considerado pelos internautas como o melhor discurso de Tadeu Schmidt na edição do BBB22, o apresentador anunciou: “O que seria diferente se eles tivessem ido até o limite naquela prova? Quem é capaz de dizer? Nessa grande competição chamada BBB, a maior das provas é o Paredão. Com consequências irreversíveis. E hoje o Paredão lida com um campeão. Quem sai hoje é você, [Lucas] Bissoli.”, finalizou a nova estrela do entretenimento da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile