Larissa votou em Douglas para se salvar do paredão, mas como diria Solange Gomes de “A Fazenda13”, a sister fez a “Desentendida do Grajaú”.
Após o Jogo da Discórdia do BBB22 desta segunda-feira (28), Larissa seguiu o conselho de Jade Picon e confirmou que não votou em Douglas Silva. A pernambucana até tentou contar a verdade no inicio, mas logo depois decidiu seguir a dica da influenciadora digital.
A ex-casa de vidro foi indagada pelo atual líder do BBB22, Paulo André sobre ter errado igual Douglas Silva e não ter votado nele para escapar do paredão, assim como o ator também retribuiu e não votou nela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na minha opinião, você também errou, você foi infeliz porque poderia se salvar do paredão”, destacou o velocista.
“Sim, porque eu tenho meus valores e meus princípios”, mentiu Larissa na ‘cara dura’, mesmo estando emparedada e correndo risco de ser mal interpretada pelo público. A sister parece ter esquecido que está na casa mais vigiada do Brasil.
Douglas Silva e Larissa Tomásia haviam prometido que não votariam um no outro no paredão de domingo (27). Porém, apenas o integrante do Camarote do BBB22 cumpriu a promessa. A ex-casa de vidro não manteve a palavra e votou no brother para tentar se salvar sem ‘pena’. Mas Eliezer e Vyni que traíram o quarto Lollipop e não votaram em Douglas, jogando o voto fora em Jessilane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LARISSA SE ARREPENDEU
Durante a madrugada da última terça-feira (01), a mais nova participante do BBB22 contou para Jade Picon e Laís Caldas que estava querendo contar a verdade para Douglas Silva.
“Preciso ter uma conversa com o Douglas. Os meninos estão pensando que eu não votei nele”, disse Larissa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho melhor você não falar nada, a não ser que você fique. Porque vai apontar o erro que a gente teve. Voto não precisa ser revelado, deixa eles pensarem”, aconselhou Jade pela segunda vez, que já havia falado para a sister no pós-paredão não revelar nada para o ator. “É, deixa eles fritarem”, concordou a médica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE