Na noite desta terça-feira (15), acontece mais uma eliminação no BBB22.
No oitavo paredão do BBB22, disputam a preferência do público os participantes Pedro Scooby, Vinicius Fernandes e Gustavo Marsengo.
Nas enquetes pela web do oitavo paredão do BBB22, Vyni é o principal ameaçado de eliminação e é quem deve deixar a disputa por R$ 1,5 milhão na noite desta terça-feira (15). O cearense lidera as porcentagens na votação do reality show global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso o público decida mesmo mandar o integrante do grupo Pipoca do BBB22 de volta para casa, o melhor amigo de Eliezer será o quinto participante consecutivo do quarto Lollipop a deixar a casa mais vigiada do Brasil: Bárbara Heck (eliminada com 86,02%), Brunna Gonçalves (76,18%), Larissa Tomásia (88,59%) e Jade Picon (84,93%) foram eliminadas nas semanas anteriores.
Apesar de liderar as pesquisas com folga, Vyni registra índices de rejeição menores na comparação com suas ex-aliadas, mas o resultado exato só será revelado através de Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo.
VYNI É REJEITADO NA ENQUETE DO TV FOCO
Com mais de 138 mil votos, a enquete do TV FOCO traz Vyni com 62,03% das escolhas, enquanto Gustavo vem com 27,34% e Scooby é o menos ameaçado, com apenas 10,63% dos votos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com os nossos leitores, Vyni não saíra com o recorde de suas ex-aliadas no BBB22. Porém, no Twitter, a rejeição contra o amigo de Eliezer é maior. Uma pesquisa divulgada pelo influenciador Felipe Neto, expõe o bacharel em Direito com 88% da porcentagem de votos. Mais de 150 mil contas da rede do passarinho já participaram da enquete.
Nas semanas anteriores, as pesquisas acertaram que as participantes do quarto Lollipop seriam eliminadas. No entanto, enquetes feitas na web não têm valor científico nem influência na votação oficial que ocorre no Gshow da Globo. Mas conseguimos ter uma prévia da preferência dos fãs do BBB22.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Participe da nossa enquete, caso não consiga visualizar logo abaixo, “clique aqui“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE