Eliezer desabafou com Eslovênia sobre a sua relação com Vyni no BBB22.
Na manhã desta sexta-feira (04), Eliezer resolveu desabafar com Eslovênia na área externa da casa do BBB22, sobre a sua relação com Vyni, que é o seu amigo mais próximo na casa, mas nos últimos dias eles estão se desentendo constantemente. O cearense havia revelado que queria se afastar do empresário e tratá-lo apenas como colega de confinamento.
“Acho que [o afastamento] doeu nele porque ele estava muito apegado”, disse Eslovênia. “Mas doeu por quê? Eu não pedi para ele se afastar de mim. Por que doeu?”, perguntou o empresário. “Mas ele interpretou assim”, justificou a modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu percebi que ele interpretou assim, eu parei ele ali na sala e falei assim: ‘Olha só, o que falaram para a gente é que a gente não veio fazer amigo aqui’. Foi o que falaram para todo mundo! Eu só repeti uma frase. E, depois, eu falei: ‘As minhas relações aqui são consequência de um jogo. E, quando eu sair por aquela porta, eu quero levar o mais importante para mim, o que foi construído aqui dentro’. Deixei muito claro, foi essa sequência de falas que eu falei. E, depois, na hora da festa, falei de novo. Tudo bem, nos abraçamos. No outro dia ele acorda de ovo virado!”, reclamou Eliezer.
“Ah, não tenho paciência, mano. Vou ficar todo dia falando algo para quem não quer escutar?”, esbravejou o empresário.
“Ele gosta disso. Eu não sei fazer isso. Dou o espaço dele, quando ele quiser chegar, ele chega. Já deixei muito claro para ele as coisas. Ele gosta de fazer esse tipo de joguinho, ele é pirracento. Então, tá, ele é pirracento”, finalizou Eliezer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESLOVÊNIA ACONSELHA VYNI
Após ouvir o desabafo de Eliezer, Eslô resolveu aconselhar Vyni. Os dois conversaram na cozinha da Xepa do BBB22. A pernambucana iniciou o assunto, falando que quer que o público recorde dela pelo que ela é na casa e não porque formou um casal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu falei isso há muito tempo que queria ser lembrado como dupla”, disse o cearense. Eslô então afirmou que isso não é bom, dizendo que o brother pode ficar mais sentimental nas relações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando foi que eu fiquei tão sensível desse jeito?”, perguntou Vyni. “Você tem seu costume de tipo ficar soltando coisinhas, brincando. […] Talvez, tu pense tanto nisso, não que você passe muito tempo pensando, mas talvez isso mexeu tanto com você que você fica refletindo sobre, que você esquece de fazer o que você veio para fazer. Que é viver, jogar, que é enfim, outras coisas”, aconselhou a integrante do grupo Pipoca do BBB22.
“Cuidado para que os sentimentos, não só do Eli, mas qualquer pessoa, não ultrapasse o sentimento do que você sabe do que você veio fazer aqui dentro”, aconselhou Eslô.
“Acho que o sentimento em relação às pessoas não pode ser maior do que seu grande objetivo. Para alguns é ganhar R$ 1,5 milhão, para outros é fazer história, viver isso aqui como nunca, cada um tem um objetivo”, explicou a modelo.
“O que acho que aconteceu com vocês, […] é que ficaram tão unidos, mas acabaram exagerando na dose, os dois começaram a se influenciar de um jeito que ninguém queria”, finalizou Eslô