Eslovênia está na mira da casa do BBB22.
Após a eliminação de Laís Caldas, que provavelmente deve deixar a casa mais vigiada do Brasil na próxima terça-feira (22), de acordo com a enquete do TV Foco, a médica tem 80,09% dos votos, enquanto Eliezer tem 9,59% e o menos votado, Douglas Silva com 9,51% dos votos da preferência dos nossos leitores. Com isso, Eslovênia está com medo de ser a próxima eliminada do BBB22.
A modelo se mostrou muito abalada na tarde desta segunda-feira (21) e revelou que está só esperando a hora de deixar o reality show global durante um bate papo com o atual líder do BBB22 na área externa da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora no lollipop eu sou a única que não foi pro paredão. Isso é um peso. É ruim. Não é ruim que eu não fui, acho que tô até tranquila, mas é pesado o quanto que a casa inteira… pode até ser uma percepção, mas parece que sempre vão querer ir em alguém, sendo que é um grupo e todos saíram, então parece que sempre vou ser uma opção pra eles pra sair”, iniciou Eslovênia.
“É um cansaço emocional muito grande. Toda terça é o mesmo sentimento. Saber que vai alguém, que vai sair. Pra mim só tem Eli e Laís no paredão, parece que DG nem tá, porque eu sei que um dos dois vai sair e isso me dói”, disparou a affair de Lucas.
Abalada com a sequência de derrotas e o fim do grupo Lollipop, a sister continuou o desabafo. “Parece que eu vou ser a próxima e eu fico ‘caramba, o que eu tô fazendo de errado? O que a gente fez de errado?’. Aí vem aquelas dúvidas, aquele cansaço. Por que todo mundo do meu lado tá saindo? Se todo mundo saiu, eu também vou. É o lógico”, analisou a integrante do grupo Pipoca do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESLOVÊNIA FALA DE ALIANÇA COM COMADRES
No inicio do BBB22, Eslovênia e os demais integrantes do quarto Lollipop perseguiam o trio de comadres, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane.
Ao ver seus aliados sendo eliminados semana a semana, a modelo acabou mudando de opinião, e foi colocada contra a parede por Arthur Aguiar no BBB22.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Durante todos esses 60 dias as meninas tentaram muito se conectar com vocês, só que vocês eram muito fechados. Não existia espaço e as meninas tentavam, tentavam e elas verbalizava. Era uma dor delas, por serem meninas que não faziam parte do ‘grupo das meninas’, já que teu grupo era quase todos de meninas”, iniciou o líder do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando as pessoas foram saindo essa porta foi aberta e óbvio que elas viriam, era uma dor delas. Mas pra quem olha de fora, tipo pra mim, isso me soa muito mais como uma conveniência do que como uma verdade”, alfinetou o marido de Maíra Cardi, deixando a pernambucana em uma saia justa.
Ao ouvir a opinião de Arthur, Eslovênia resolveu se defender e disse que a aproximação foi natural, pois não quer se isolar dentro do confinamento.
“A gente tá abrindo a porta porque é natural. Vamos colocar, se tinha 10, eu vou ficar sozinha? Tenho que conviver com as pessoas. É algo que nos liga, mesmo sendo afastados”, tentou explicar Eslô, sem convencer o ator.