Eslovênia discute com Scooby no BBB22 e aposta na eliminação de Lucas.
Na tarde desta segunda-feira (28), Eslovênia se desesperou e pensou na possibilidade de ir para o próximo paredão e resolveu colocar Pedro Scooby ‘contra a parede’, alfinetar Gustavo e até mesmo ‘jogar a toalha’, e apontar a eliminação de seu affair, Lucas Bissoli. Deu a louca na modelo!
“Tu és uma pessoa que lida com uma hipótese de ‘voto em quem não foi pro paredão’, né? Tu votaria (sic) em mim semana que vem? Lembrei dessa perspectiva”, indagou Eslô para Scooby no banheiro, onde também estavam Gustavo e Paulo André presentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho foda, acho muito autêntico você falar e dizer ‘voto em quem nunca foi pro paredão’. É autêntico, trouxe uma ideia foda, foi uma estratégia que você criou, mas aí outras pessoas também compraram essa ideia e aí eu questiono…”, continuou Eslô que apontou o discurso para Gustavo e depois colocou Scooby ‘contra a parede’, insinuando que os brothers aderiram aos passos do ex-casa de vidro.
“Não, não é. Mas tanto que eu bati o pé e disse que em você eu não voto. Esse argumento funcionou quando foi Lucas”, justificou o ex-marido de Luana Piovani.
Nesse momento, o surfista foi interrompido pela integrante do grupo Pipoca do BBB22. “Exato, exato. ‘Eslô não voto porque tinha outra pessoa’, por isso eu vim perguntar, até que ponto compraram essa ideia”, disparou a sister.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Scooby explicou que em seu ranking de afinidade, uma pessoa que nunca foi ao paredão e está “no meio” não seria seu alvo no BBB22.
Eslovênia então opinou que Scooby não sairia na berlinda desta semana, ele disputa a permanência com Paulo André e Lucas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Entendi, então vamos dizer que semana que vem… Só vai ter eu, não tem outra opção”, lamentou a modelo, supondo a eliminação de seu affair.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Semana que vem pode ser que eu não esteja aqui”, argumentou Scooby. “Não, você vai estar. Mas me diga, semana que vem você votaria em mim?”, quis saber Eslô novamente. O ex-namorado de Anitta a tranquilizou ao afirmar que não votaria nela se fosse o líder do BBB22.