Eslovênia relembra racismo e se justifica após sair do BBB22
A sister Eslovênia foi a grande eliminada da semana no BBB22, neste domingo, 03 de abril, com mais de 80% dos votos de rejeição. Após sua saída, ela partiu para seu primeiro compromisso fora do reality show da TV Globo e participou do “Bate-Papo BBB”, sendo sabatinada pela apresentadora Rafa Kalimann.
Durante a madrugada desta segunda-feira, 04 de abril, Eslovênia foi questionada por Rafa Kalimann e colocada contra a parede referente a uma cena de racismo dentro da casa mais vigiada do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafa Kalimann então teve que explicar para Eslovênia o que de fato aconteceu. Foi Gustavo Marsengo, ex-Casa de Vidro, que viu o fato de racismo de Eslô e algumas sisters contra Natália Deodato e levou a fofoca pra dentro da casa. Logo após ver o trecho do dito ‘racismo’, a ex-sister tentou rebater os fatos e deu sua versão da história.
Eslovênia, sabendo o que de fato aconteceu, até algumas sister dentro do confinamento souberam do caso, rebateu e argumentou: “Realmente o Gustavo levou isso pra lá e foi algo sem pretensão, a gente estava brincando e soou. Então se soou isso é sério, a gente tem que se posicionar. Até falei pra Bárbara, sei que não foi intenção, mas independente, se alguém interpretou sou contra”, iniciou a pernambucana.
Eslovênia entende as proporções que as coisas que acontecem lá dentro repercutem aqui fora e se mostrou muito empática: “Acho que quando dói no outro, principalmente uma coisa que é tão séria né, a gente tem que se silenciar e falar ‘olha, desculpa’”, disse Eslô. “Mas de forma alguma, não só eu, mas somos contra isso. Em nenhum momento a gente quis ofender a Natália. A gente estava brincando entre a gente. Mas a gente não tem proporção de como as brincadeiras poderiam soar aqui fora, por isso é melhor calar a boca e pedir desculpa”, finalizou a eliminada.
+BBB22: Eslovênia entra em choque com rejeição e descobre maldição do Lollipop: “Tá repreendido”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MOTIVO DO RACISMO
Logo no começo do BBB22, as sisters Bárbara, Eslovênia, Laís e Maria, em uma conversa no banheiro, falavam sobre votos para um dos paredões da casa, e foi logo após citar o nome de Natália, que por acaso estava usando o banheiro no momento, que Bárbara começou gesticular e pular, enquanto Laís e Eslovênia teriam imitado movimentos de um primata, praticamente em referência à Natalia, que estava em questão na roda do assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE