Eslovênia foi expulsa do VIP de Linn da Quebrada no BBB22 e se revoltou com a situação
O BBB22 continua sendo assunto nas redes sociais. Na tarde deste sábado, 26 de março, o que realmente surpreendeu foi a atitude de Paulo André após vencer a Prova do Anjo. O atleta olímpico decidiu tirar colocar Eslovênia e Lucas, integrantes do VIP, no Castigo do Monstro.
Para quem não acompanha, eles haviam sido colocados no grupo mais seleto por Linn da Quebrada, a líder da semana. Mas, como receberam o Castigo do Monstro eles perderam os privilégios, além de 300 estalecas. Eslovênia, no entanto, não gostou nenhum pouco da atitude de Paulo André.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque nessa edição do BBB22 ninguém havia tirado pessoas do VIP e eles quase sempre ficaram na Xepa, passando perrengue. Lucas, por sua vez, tentou tranquilizar Eslovênia: “Vai tocar mais umas duas, três vezes, no máximo”. Mas, não adiantou muito e a pernambucana explicou.
“Se as pessoas não gostam da gente junto, estão rindo que só a peste agora”, disparou ela, enquanto Linn ria de tudo: “Lina! Podre a minha situação. Podre. Misericórdia, eu nunca pensei que fosse ter raiva como estou sentindo agora. Vai passar. Lá fora, eu vou ser amiga dele. Aqui dentro, quero que ele se lasque”.