Eslovênia acusa Lucas de copiar fala de Arthur Aguiar
Na noite do último domingo (20), rolou a formação do quinto Paredão desta temporada do Big Brother Brasil. O líder Lucas indicou Brunna Gonçalves para disputar a preferência do público pela permanência no reality. Sendo assim, Eslovênia se revoltou com o namorado após ele emparedar sua amiga.
+BBB22: Tadeu Schmidt fala demais e dá força aos boatos de repescagem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu discurso, Lucas argumentou que o motivo de indicar Brunna era movimentar o jogo e indicar alguém que não seria votado pela casa. Eslovênia acusou o amado de copiar as falas de Arthur Aguiar. “Cuidado, Lucas! Eu acho que seu voto foi coerente. Eu acho. Mas teu argumento foi um copia e cola de tudo o que Arthur fala”, criticou a sister. “Mas o que eu vou falar dela?”, indagou o líder.
“Não necessariamente é o que você fala. Se você escutasse o que falou… É a mesma coisa que o Arthur. São as mesmas palavras: ‘rede de proteção’, ‘está na sombra'”, explicou Eslovênia, que ainda pontuou que ela não foi a única que percebeu isso.
+Ana Paula Arósio vive terror e notícia devastadora tem sangue para todos os lados: “Tiro na boca”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando a gente conversa com outras pessoas sobre o que a gente tem a dizer, devemos criar argumentos sobre o que a gente entende. Não foi o que para mim soou”, cutucou Eslovênia e Lucas se defendeu: “Eu não tinha argumento contra ela, velho”. “Se não tinha argumento, por que indicou então?”, questionou a miss.
A formação de Paredão
A formação de Paredão deste domingo (20) foi novamente diferente das já vistas nesta edição, e talvez em edições anteriores também. O primeiro emparedado foi Gustavo, que foi mandado para a berlinda por Brunna Gonçalves, pelo poder do Big Fone. O Anjo Arthur Aguiar imunizou Natália e o Líder Lucas mandou Brunna Gonçalves direto para o Paredão, sem direito a escapar na Prova Bate e Volta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois a casa mais vigiada do Brasil se dividiu em três grupos, onde os confinados deveriam, em consenso, indicar alguém de um dos outros grupos. Assim, Eliezer, Paulo André e Jessi foram os escolhidos.
Na Prova Bate e Volta, Eliezer e Jessi levaram a melhor e escaparam da berlinda. A disputa, então, está entre Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André.