Eslovênia e Lucas acreditam que Vyni possa ser eliminado hoje (15) do BBB22
Na noite do último domingo (13), rolou a formação do oitavo Paredão da vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil. O Líder Lucas indicou Pedro Scooby para a berlinda. Eliezer, por ter sido vetado da Prova do Líder, ganhou o poder de indicar uma pessoa diretamente ao Paredão, e indicou Gustavo, que puxou com ele Vyni. O mais votado pela casa foi Douglas Silva, que escapou na Prova Bate e Volta.
+BBB22: Lucas gasta mais de R$92 mil por ano para estudar medicina no Espirito Santo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Eslovênia acredita que Vyni possa sair do BBB22 na noite desta terça-feira (15). A miss detonou a relação do cearense com Eliezer: “Maior desequilíbrio dele aqui dentro”, definiu ela.
Conversando com Lucas no Quarto do Líder, Eslovênia estava listando os motivos que fariam os três emparedados serem eliminados nesta noite.
“Eu vejo que ele [Vyni] meio que está um pouco estagnado”, Lucas deu seu pitaco. “Exato. E ele sabe disso”, concordou Eslovênia. “Às vezes, é porque também não existe contexto para que ele possa contribuir mais, entendeu? Ele se fecha muito nessa relação com o Eli”, completou o estudante de medicina.
O desequilíbrio
“Foi o maior desequilíbrio que ele teve aqui dentro, falei para ele [Vyni] e para o Eli. Acho muito perigoso”, Eslovênia complementou. “O Gustavo é jogador, gosto muito dele, só que ele faz muitas piadinhas que podem ser mal vistas lá fora. Eu não faço esse tipo de piadinha”, continuou Lucas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eslovênia, então, afirmou: “Eu também acho, quero que ele saia. Mas não sei quem sai, de verdade”. Lucas concluiu: “E o Pedro tem essa coisa de que ele não liga para o jogo. Numa dividida de bola, ele acaba tirando o pé”. A paraibana finalizou: “Os três têm motivos para sair, mas amo muito o Pedro e o Vyni”.