Após ouvir discurso de Tadeu e ver Larissa eliminada, Eslovênia fica paranóica e levanta questionamento
A sister Eslovênia teria ficado muito preocupada na madrugada desta quarta-feira, 02 de Março, após a eliminação da amiga do quarto lollipop, Larissa, no BBB22.
Eslovênia após ouvir o discurso de eliminação de Tadeu Schmidt e ver sua colega ser eliminada em apenas duas semanas de reality (Larissa entrou pela “Casa de Vidro), ficou bastante preocupada e colocou um questionamento na cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No discurso de Tadeu Schmidt, ao anunciar quem seria o eliminado, o apresentador foi bastante enfático: “Você tinha uma semana garantida. Mas faltou um voto. Você sai hoje, Larissa.”, disparou o ex-Fantástico. A maneira que Tadeu fez o discurso, mostrando que é um jogo, que tem estratégia, é uma dinâmica para valer, não é nenhum “oba-oba”, fez com que o apresentador fosse muito comentado nas redes sociais.
Na área externa da casa, Eslovênia, ainda chocada com a elminação de Larissa, estava envolvida em um papo com Jade, Laís, Eliezer e Vyni e levantou um questionamento: “Será que o Brasil odeia a gente?”, disparou a sister.
Durante o bate-papo, Jade Picon levantou em pauta uma hipóteses: “Agora vocês podem ter certeza que a meta [deles] é fazer um paredão com três de nós.”, disse a influenciadora digital, referindo-se ao grupo de Arthur Aguiar, seu desafeto gratuito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas Bissoli concordou com Jade: “Sem dúvidas. A gente tem que dar a vida por esse líder. Só a gente está saindo”, observou o affair de Eslô. “Se eu não pegar o líder, na próxima semana, serei eu [a eliminada]”, disse Jade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eslovênia então fez a observação que muitos membros do quarto lollipop estão saindo e caindo como moscas, então Laís terminou por concordar com Eslô: “Está parecendo que eles estão odiando o nosso quarto”, disse Laís.
+Arthur Aguiar descobre segredinho da produção do BBB22 e traz revelação para P.A.: “Fiz o teste já”
AMOR OU JOGO
Vyni então tentou ser fofo com as meninas preocupadas: “Independentemente de vocês estarem canceladas lá fora, vocês não estão para mim, eu vou continuar amando vocês”, afirmou o bacharel em direito.
Laís então não quis deixar a peteca cair e mirou no objetivo: “Eu não vou entregar os pontos, não. Quando eu fico com raiva ninguém me segura, eu sou escorpiana, eu preciso ganhar essa Prova [do Líder]”, revelando seus planos aos colegas de confinamento do BBB22.