se segurou
BBB22: Eslovênia se empolga, abre o coração e revela desejo secreto: “Preliminar”
31/03/2022 às 17h26
Eslovênia abriu o jogo sobre seu relacionamento com Lucas dentro na casa do BBB22
Na madrugada desta quinta-feira (31), após a Festa da Líder Linn da Quebrada, Eslovênia admitiu que teve vontade de fazer sexo com Lucas dentro do BBB22. depois de sofrer com a eliminação do namorado, a Miss Pernambuco conversou com Natália sobre o desejo não realizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Eliezer fala demais, faz reclamações ao vivo e é cortado pela produção: “Vida de gado”
“Para mim, beijar na boca é o início. Só que aqui, eu só segurei para só beijar na boca e não fazer [sexo]. Entendeu? Eu me segurei”, disse Eslovênia. “Vamos ser sinceras? Beijar na boca é coisa de adolescente. Quando a gente é adulto, a gente quer transar”, disparou Natália.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Beijar na boca é o início de uma possível preliminar”, ponderou Eslovênia, que completou: “Eu não consigo beijar na boca e ‘ah eu vou para a sala e vou beijar na boca…’. Se eu beijar na boca, fodeu. Vou querer”.
Vale lembrar que, diferente de Eslovênia, Natália foi para o vuco vuco com Eliezer mais de uma vez. Inclusive, depois de beber e dançar muito no evento de Lina, o casal expulsou Eslô do Quarto Lollipop para poder transar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro casal do BBB22
Na noite da última terça-feira (29), Lucas levou a pior na disputa pela preferência do público com Paulo André e Pedro Scooby, e acabou deixando a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão com 77% de rejeição.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrependido? Vyni lamenta participação no BBB22: “Era completamente apagado”
● BBB23 – Fred Nicácio narra intimidade do que gosta em sexo e causa choque: “Até as bolas, comer c* piscando”
● Key Alves diz que transou com Rodrigo Mussi, detalha e conta ter ficado “puta”: “Quando deu três e pouco”
Sendo assim, Lucas revelou que pretende continuar o namoro com Eslovênia aqui fora: “Eu resisti um pouco, só que aconteceu o inevitável, a gente acabou ficando. Temos uma conexão super bacana. A gente estava em lados opostos o game todo. […] Eu nunca interferi no jogo de Eslô e acredito que ela também não interferiu em nenhum movimento o meu. Agora que a gente ia começar a jogar junto, o Brasil mandou eu vir piscar aqui fora”, disse em entrevista à Globo.
“Vou esperar por ela e vamos conversar para tentar adequar a rotina de um a do outro, e acho que é super valido tentar. Com certeza vou esperar por ela”, concluiu ele.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.