negou
BBB22: Eslovênia se irrita ao ser julgada, nega aliança com Comadres e detona rival: “É o que eu penso”
30/03/2022 às 14h50
Eslovênia conversa com Lina e Jessilane sobre possíveis alianças no jogo
Eslovênia, Jessilane e Linn da Quebrada foram conversar na academia do BBB22 sobre a percepção que os meninos do Quarto Grunge têm de que as Comadres (Lina, Jessi e Natália) se aliaram a Eslô e Eliezer (únicos sobreviventes do grupo do Quarto Lollipop.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eslovênia revelou que teve uma conversa sobre o assunto com Arthur Aguiar, que reparou que os dois grupos se aproximaram. “Eu falei: ‘Nós não somos melhores amigas e, na verdade, os cinco ali, junto com Eli, comigo e as três meninas, nos juntamos porque temos alvos e pensamentos alinhados em relação ao jogo.”, disse a Miss Pernambuco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E nem todos os pensamentos estão alinhados”, reforçou Linn da Quebrada, que continuou: “As circunstâncias vão nos aproximando, não nos juntando, necessariamente”. “Não foi do nada, todo mundo saiu, eu vou ficar sozinha?”, desabafou Eslovênia.
Jessilane não gostou da fala do colega: “O Arthur nem é a pessoa mais provável para falar sobre isso porque ele também dizia que jogava sozinho”. “Ele se aproximou de diversas outras pessoas”, concordou Linn da Quebrada. “Eu fiquei até um pouco preocupada”, confessou Eslovênia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questão de prioridade
A modelo ainda decretou: “É óbvio que vocês três vão se priorizar sempre, e eu e Eli vamos nos priorizar sempre. […] Eu acho que na relação é muito claro isso”, afirmou, e as meninas concordaram.
“Eu falei isso para ele: ‘As minhas amigas aqui dentro são a Lina e Natália. Ainda assim, tem horas que eu falo: ‘Será que elas são minhas amigas mesmo?. Mas a Eslô, a gente se aproximou, sim, mas não é sobre relação de amizade’. Aí fica jogando piadinha. “, revelou Jessilane.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrependido? Vyni lamenta participação no BBB22: “Era completamente apagado”
● BBB23 – Fred Nicácio narra intimidade do que gosta em sexo e causa choque: “Até as bolas, comer c* piscando”
● Key Alves diz que transou com Rodrigo Mussi, detalha e conta ter ficado “puta”: “Quando deu três e pouco”
“Esse pensamento não se alinha porque, da mesma forma que talvez Jessi e Nat não sintam confiança [em mim] porque não temos essa relação, essa relação que eles talvez eles pensam que a gente tem.”, complementou Eslovênia.
“Sabe que eu sempre falo? Que é a relação de afinidade e afetividade. Isso eu só sinto que eu tenho com a Lina e a Nat. Com vocês, eu acho que é mais por comodidade no sentido do que o jogo oferece”, finalizou Jessilane. “Exatamente, é o que eu penso”, concluiu Eslovênia.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.