Eslovênia participou do BBB: A Eliminação e detonou o que pensa dos ex-colegas
Na noite da última quinta-feira (7), Eslovênia participou do BBB: A Eliminação com Ana Clara e Bruno de Luca e abriu o jogo sobre o que acha dos ex-BBBs.
Eslovênia contou para os apresentadores que pretende manter a amizade que construiu com Jade Picon, Bárbara, Laís, Arthur Aguiar e Pedro Scooby. Já sobre Naiara Azevedo, o buraco é mais embaixo e a Miss Pernambuco afirmou que não continuará o relacionamento com a sertaneja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu saí comecei a ver algumas atitudes e fiquei surpresa. Ela me deu unfollow, falou de mim e de várias outras pessoas. Lá dentro era um amor. Eu criei um carinho por ela e achei que ela tinha levado isso em consideração aqui fora, pelo visto não levou“, revelou Eslovênia.
Depois, ao distribuir emojis para os confinados, Eslovênia deu “tóxico” para Gustavo. “Eu gosto muito do Gustavo como pessoa, mas no jogo ele era tóxico para mim porque ele me amedrontava”, explicou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionada sobre quem pode ser o próximo a deixar a casa mais vigiada do Brasil, Eslovênia também apostou em Gustavo: “Entrou no jogo tentando movimentar, mas será que soube movimentar coerentemente?”, indagou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Defendeu o affair
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse negócio de ‘dar a entender’ as coisas é muito complexo, porque cada um interpreta como quer. Então eu acho que ele é falso nesse sentido, de fazer com que os outros tenham várias percepções”, completou a paraibana.
Eslovênia ainda falou sobre sua amizade com Natália, e não descartou a hipótese: “Eu acho que a gente não vai ter muito convívio, posso também me surpreender. Mas ela é uma das pessoas que, aqui fora, não consigo enxergar a gente saindo para almoçar juntas…”, concluiu.