Maíra Cardi voltou a fazer declarações envolvendo traição e dieta.
Desde que Arthur Aguiar foi confirmado como um dos participantes do BBB22, Maíra Cardi não sai dos noticiários com declarações polêmicas. A coach esteve no último sábado (19), num teatro em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde realizou uma palestra e acabou comparando traição com compulsão alimentar.
“Quando alguém me pede para quebrar a dieta no final de semana e comer um docinho, eu pergunto: ‘Você deixa seu marido quebrar o casamento e comer uma mulherzinha no final de semana?’. Não, né… Dieta é igual casamento”, disparou a sempre polêmica, Maíra Cardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na palestra da empresária, a plateia estava lotada com mais de 600 pagantes de acordo com o site “Tab”. Ainda durante o evento, a esposa do confinado do BBB22 repetiu diversas vezes que “açúcar vicia mais do que cocaína”. Maíra Cardi também voltou a comentar sobre a polêmica do “estupro alimentar”.
“É isso que as mulheres fazem, comem para agradar e depois chegam em casa e choram por ferir o compromisso dela com ela mesma. Chamo isso de estupro alimentar”, justificou a esposa de Arthur Aguiar.
Maíra também comentou sobre o seu casamento com o atual líder do BBB22 e de ter perdoado o ator, após 16 traições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Passei muito tempo pedindo paro meu marido mudar, e nada. Ele só mudou quando eu mudei, quando eu falei que ia embora. A gente muda para depois o outro mudar”, desabafou a influenciadora digital, arrancando aplausos e elogios do público presente.
AUTOCONHECIMENTO
Ainda na palestra, Maíra Cardi contou que teve um pai machista e uma mãe do lar. “Olha o grau de machismo do meu pai: ele dizia que a Xuxa roubava os brinquedos das crianças no final do programa, só pra que eu não gostar dela”, disse a empresária.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maíra Cardi também citou um trauma de infância, onde fazia ginástica olímpica e acabou sofrendo o primeiro assédio. “Era normal baterem na gente. Tinha um professor que me obrigava a sentar no colo dele de pau duro. As outras pessoas me olhavam de longe e eu não entendia aquilo, era criança”, relembrou a esposa de Arthur.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o tempo, Maíra Cardi buscou autoconhecimento nessas experiências traumáticas e dolorosas. Por ter superado tudo isso, resolveu potencializar seus negócios.
“Resolvi me despir de todas as minhas máscaras e personagens para estar aqui. Aprendi que criar criança obediente é ruim, porque ela aprende a obedecer no trabalho, a aceitar uma relação abusiva”, afirmou durante a palestra.
ARTHUR DISCUTIU COM ESLÔ NO BBB22
Arthur e Eslovênia tiveram uma discussão antes de mais um Jogo da Discórdia no BBB22. O bate papo aconteceu na área externa da casa mais vigiada do Brasil na tarde desta segunda-feira (21), onde o líder aproveitou para falar que não gostou que a modelo o chamou de manipulador.
“Manipular é colocar algo irreal como se fosse a realidade e é isso que as pessoas estão fazendo comigo desde o começo. Se eu fosse metade que as pessoas falam, eu já teria saído”, explicou Arthur.
“A parte de manipulação foi a palavra que chegou mais perto do que eu já tinha sentido. Acho que manipular todo mundo manipula, a gente usa a palavra manipular de forma muito louca, mas como colocamos pode ser pesado. Por isso, acho que eu ‘romantizei’, tentei amenizar a palavra em uma situação que não era tudo aquilo…”, se defendeu Eslô.