João Guilherme se posiciona com neutralidade em primeiro paredão da ex no BBB22
O ex-namorado de Jade Picon — atual confinada no BBB22 e emparedada da vez — o astro teen João Guilherme, filho do cantor Leonardo, estaria torcendo por sua ex no reality show da TV Globo, mas isso até alguns dias atrás.
Na noite desta segunda-feira, 07 de Março, João Guilherme entrou em suas redes sociais e se mostrou às avessas do que imaginávamos. Ele afirmou que está ‘neutro’ no primeiro paredão da ex-namorada, Jade Picon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário do que se pensava, que João Guilherme estaria torcendo por Jade Picon, no BBB22, com a aproximação da influenciadora digital com o atleta, Paulo André, o P.A., teria deixado o moço um pouco contra o envolvimento afetivo na casa mais vigiada do país.
+Após jogo da discórdia no BBB22, Tadeu Schmidt é parado em blitz, faz teste do bafômetro e esboça reação
João Guilherme foi até o microblog, Twitter e deixou uma reticências em questão: “Bom dia o que vocês fariam no meu lugar? #Fora…”, questionou o ator e cantor teen aos seus fãs e seguidores, em relação ao BBB22.
João Guilherme respondeu a um seguidor que sugeriu para ele manter ‘neutralidade’ diante do paredão de Jade Picon no BBB22: “Sim, acredito que seja melhor mesmo [neutralidade]. Até porque minha opinião não seria bem recebida. Mesmo válida”, disparou o ex-SBT.
EX-NAMORADOS
Lembrando que Jade Picon e João Guilherme tiveram um relacionamento afetivo duradouro, tão jovens, eles chegaram a bater a casa de mais de 3 anos de namoro. Após o término, eles se mantiveram amigos e respeitaram o espaço um do outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim do ano, João Guilherme curtiu muito a vida de solteiro, viajou bastante e foi flagrado beijando várias bocas de famosas e anônimas por aí. Certo ele! Mas de uns meses para cá, ele está mais calminho, mais focado na carreira e no descanso deste início de ano.
Há alguns dias atrás, João Guilherme teria ameaçado fazer uma campanha contra Paulo André, que estava no paredão. O atleta teve apenas 1,8% de votos de rejeição, e claro, Jotinha não deixou por menos e disparou: “Eu confesso. O 1% do P.A. fui eu quem votou”, disparou ele, em ironia.