FESTA DO LÍDER

BBB22: Festa tem discussão, reclamação de Natália sobre sua relação com Eli e bronca da produção; veja

Jade Picon na festa do líder do BBB22, Paulo André (Foto: Reprodução / Globoplay)

Jade Picon na festa do líder do BBB22, Paulo André (Foto: Reprodução / Globoplay)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na madrugada desta quinta-feira (03), aconteceu mais uma festa do líder do BBB22.

A festa do líder do BBB22, em homenagem a Paulo André, começou um pouco desanimada, onde o velocista e Arthur Aguiar se apresentaram no palco em clima de despedida. Muitos internautas criticaram a falta de agitação da festividade.

Porém não demorou muito para os brothers começarem a falar sobre jogo. Eliezer foi o primeiro a começar a desabafar com Jade Picon.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Parece um negócio de despedida. Eu tenho medo de ir embora daqui”, confessou o empresário. “Todo mundo tem, ninguém quer ir”, respondeu a influenciadora digital. Eli então citou a desistência de Tiago Abravanel.

“Eu imagino a coragem do Tiago para apertar aquele botão, isso aqui era o sonho dele também”, disse Eli. “Eu acho que tem que ter coragem para apertar, mas tem que ter coragem para ficar aqui. Até ele que apertou queria estar aqui, é foda. Se a gente não ganhar o líder amanhã…”, analisou a integrante do Camarote do BBB22, sem terminar a frase.

Em outro trecho da conversa, Jade falou sobre o fato de o quarto Lollipop ter se tornado uma marca dos integrantes do BBB22 que dormem no local. “Nosso grupo é o único que tem um nome”, destacou Jade. “E é o único que sai”, disparou Eliezer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu fico me perguntando se [as eliminações] são sobre as pessoas ou sobre todos nós”, quis saber o carioca. “Sobre as pessoas”, afirmou Jade. “Eu não aguento mais estar na Xepa, não ganhar provas, eu não aguento mais”, frisou o brother.

NOVA RIVALIDADE

No dia anterior, Gustavo e Eslovênia já tinham ensaiado uma pequena confusão e durante a festa do líder do BBB22, eles aproveitaram para ‘teclar na mesma tecla’.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gustavo voltou a se estranhar com Eslovênia e reclamou do fato da pernambucana não ter cedido seu lugar para Laís Caldas durante a consulta com a psicóloga do BBB22.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Era só falar uma vez, era só falar: ‘Vai na minha frente’. Só isso”, disse o ex-casa de vidro. “Eu já fiz isso várias vezes, mas, no dia que eu preciso, eu respeito o meu lugar. Era a vez da Jade [Picon], não era nem eu, mas ela me mandou ir primeiro, ela estava mais de boa”, disparou a integrante do grupo Pipoca do BBB22.

Eslô ficou irritada com a cobrança de Gustavo e justificou que não tem obrigação de ceder sua vez para outros colegas de confinamento do BBB22.

“Independentemente de quem está muito mal e quem não está, todo mundo tem o momento para isso, temos que respeitar”, pontuou Eslô. “Eu tenho muita empatia”, disparou o curitibano.

“É um sistema, cada um tem que respeitar o momento do outro. O Eli[ezer Netto] estava mal para caramba, a diferença é que ele não externa”, rebateu a modelo. “Eu não achei legal você não deixar ela passar na frente”, insistiu o mais novo participante do BBB22.

“Eu estava mal para caramba, ela, o Eli, a Jade chorou horrores. É um sistema, é uma fila”, frisou a affair de Lucas Bissoli.

“Eu senti falta de empatia e ainda continuo sentindo. Empatia é você sentir a dor do outro. Eu nunca tinha visto o rosto dela daquele jeito, ela estava visivelmente mal, a cara dela era de… Então, se eu estivesse no quarto, eu teria tido esse tato de falar: ‘Laís, você vai para o almoço do líder? Passa na minha frente'”, insistiu Gustavo.

BRONCA DA PRODUÇÃO

Faltando poucas horas para terminar a festa do líder do BBB22, Eliezer levou uma bronca da produção do reality show global.

Enquanto brincava com Jessilane Alves na piscina, o empresário exagerou e começou a encurralar a professora de biologia. Após a baiana pedir para o brother parar por várias vezes, uma mensagem apareceu no telão da área externa da casa do BBB22 com o intuito de alertar Eliezer.

“Sai, Eli. Para. Ô, Lina, me ajuda. Ô, Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para”, pediu Jessilane. Logo em seguida, o empresário levou uma ‘chamada’ da produção do BBB22.

“Relaxa, Eli, está tudo bem”, afirmou Jessi. Douglas Silva, então, indagou. “Mas foi muito sério?”, quis saber o ator. “Não foi, ele está viajando. Ele viu a coisa [mensagem] e ficou fritando, mas eu já falei que está tudo bem”, afirmou Jessi.

“Eu estava brincando com a Jessi. Eu estava em cima dela, e ela estava falando: ‘Sai de cima de mim’, mas era brincadeira”, justificou Eliezer em seguida.

NATÁLIA COBRA RELACIONAMENTO DE ELIEZER NO BBB22

Com os ânimos alterados no final da festa do BBB22, Natália resolveu ter uma D.R com Eliezer por causa da formação do último paredão do BBB22.

“Você não confia em mim, é um voto seu e do Vyni. Eu sei que o Vyni votaria na Jessi. Você fica fingindo coisas bobas e eu já sei. Fica correndo de coisas bobas, eu já sei que o Vyni votaria na Jessi, em mim e no DG também”, iniciou a designer de unhas.

“Em você eu não votei e não voto. Eu confio em você, só que a questão é que o voto não era só meu”, respondeu Eliezer. “Você não me beija sem ser nas festas”, esbravejou Natália. “Eu te beijo várias vezes, sempre te beijo”, discordou o empresário.

“Eu quero que você entenda que eu sou uma pessoa confiável e eu não vou te trair. Você não demonstra confiança em mim, como eu vou confiar em você?”, completou Natália.

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile