Jade Picon revela desejo de se tornar atriz e acredita que sua passagem pelo reality show possa ajudar
Na noite da última terça-feira (8), Jade Picon foi a sétima eliminada do BBB22. Emparedada com Arthur Aguiar e Jessilane, a ex-sister acabou deixando a casa com 84,93% dos votos do público. Nesta quarta-feira (9), a influenciadora digital revelou seu desejo de seguir os passos de Grazi Massafera e Rafa Kalimann e seguir com uma carreira de atriz, acreditando que sua participação no reality global possa vir a abrir portas para ela.
“Estou aberta a muitas oportunidades que virão, tenho muito interesse em fazer trabalhos como atriz, sempre foi um sonho meu, e acredito que portas se abrirão. Estarei lá, tocando na maçaneta ou não, veremos, aproveitando”, declarou Jade Picon, em uma entrevista à imprensa enviada pela Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Após eliminação, Jade Picon não esboça reação em entrevista e vira meme nas redes sociais
Grazi Massafera conquistou espaço na dramaturgia em 2006. Já Rafa Kalimann foi direcionada à carreira de apresentadora.
Rafa Kalimann chegou a ter seu próprio programa no Globoplay, mas devido ao fracasso, ela foi direcionada para as entrevistas com os eliminados do BBB22. A ex-BBB20 ainda fará parte do elenco de Rensga Hits!, uma série da plataforma de streaming da emissora carioca, onde dará vida a uma influenciadora digital envolvida com música sertaneja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jade Picon acredita que sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil foi um misto de razão e emoção: “Às vezes uma sobressaía à outra, mas, como uma boa libriana, soube dar uma equilibrada. Isso não era uma preocupação minha porque tinha as minhas estratégias, mas não deixava que elas passassem por cima do meu coração. E também não deixava meu coração mandar em 100% do tempo. Então, eu tentava fazer escolhas equilibradas”, analisou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A rivalidade com Arthur Aguiar
Jade Picon explicou, ainda, de onde veio sua treta com o ator: “Eu o enxerguei como um adversário direto quando falei da segunda chance, mas não houve um movimento de segunda chance de nenhuma parte. Ali eu pensei: ‘Bom, então é isso, é alguém que não vai estar próximo a mim no jogo’. Foi no momento em que ele voltou do paredão, e a gente não se reaproximou”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jade Picon ponderou: “Acredito que seria burrice minha, agora, vendo todo o panorama do jogo de fora, falar que faria o que fiz [puxar Aguiar para o paredão pelo Big Fone]. Pode ter sido precipitada a minha atitude, mas foi o que senti que deveria ter feito na hora. Mas vendo agora de fora, acho que poderia ter sido mais inteligente ter colocado outro adversário.”
“Quis pagar o preço para ter a minha resposta e tive. Então, acredito que foi isso: passou pela minha cabeça puxar outra pessoa que eu considerasse um adversário não tão forte. Mas eu falei: ‘Vou ser coerente do início ao fim, e vou resolver com essa pessoa nem que eu saia’. E saí”, finalizou a empresária.